segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mas porque Eu SENHOR ???

Oiee ! Garotas a PAZ do SENHOR a todas .
Encontrei esse post muito abençoado, que me ajudou Muito.
Se encontra no Blog: http://jesusdehavaianas.blogspot.com
Espero que Gostem !!!


Eu faço tudo certo, sou um servo de Deus, oro, jejuo, leio a Bíblia, adoro, evangelizo, porque isso foi acontecer logo comigo ? Pois é tem vezes que sentimos o nosso coração ferido, ficamos tristes e parece que não tem solução. É como se nossos amigos, nossos pais e até mesmo se Deus tivessem nos abandonado, e não conseguimos entender porque isso está acontecendo em nossa vida, já que existem tantas pessoas que não fazem nada em prol do reino de Deus e parecem que estão mais felizes que nós.

Mas não meu amigo(a), não podemos deixar isso nos abater e tomar conta da nossa mente fazendo com que o nosso sorriso vá embora. Porque até quem serve a Cristo passa por problemas, isso mesmo, não pense que porque você aceitou a Jesus tudo vai ser mil maravilhas. Mas existe uma diferença, por mais que venhamos passar por tribulações como qualquer outra pessoa, sabemos que temos em nossa vida Aquele que pode realizar o IMPOSSÍVEL, e que tudo acontece é permissão Dele.

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Se você está se sentindo triste, não sabe o que fazer, apenas chora e lamenta, vou dar pra você alguns passos para resolver os seus problemas.

- Em primeiro lugar, ORE
Abra o seu coração para Deus, faça dEle o seu melhor amigo, conte tudo o que está sentindo, tudo o que está te aflingindo. Não existe ninguém melhor para você contar os seus problemas, pois Ele escuta a nossa oração. Se proste diante Dele, chore, você não precisa ser forte o tempo todo, o que você precisa é ter fé.
Ora, nós sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus, e faz a sua vontade, a esse ouve. (João 9:31)


- Busque formas de estar mais a ligado a Deus, lendo a Bíblia e louvando.
A Bíblia é o manual do Cristão, ela tem respostas para todas as suas dúvidas, então se você está se sentindo confuso, não sabe o que fazer, busque respostas na bíblia isso é o melhor que você tem a fazer. E através do louvor, você esta adorando ao Senhor, quando fazemos isso nos sentimos felizes e mais perto Dele.
Ficar assistindo tv, navegar na internet em sites que não edificam ou pedindo "conselhos" para pessoas que estão pior que você , não irão te ajudar em nada, é apenas perda de tempo.

- Aceite a resposta de Deus
Esse problema que está acontecendo com você é permissão de Deus, e com certeza Ele tem uma solução pra isso e um propósito para tal situação. Mas nem sempre o que Ele preparou é o que você quer. Mas depois entendemos e vemos que a escolha Dele é o melhor para as nossas vidas.


- O choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer .
As suas lágrimas podem ter sido muitas, mas a sua alegria será maior ainda. Quando o tempo da bonância chegar na sua vida, milagres acontecerão, vidas serão alcançadas e todos notarão a sua felicidade.

- Não desista, siga em frente
Nunca disista de lutar, entregue sua vida nas mãos de Deus, confie Nele e o mais Ele fará.
Que com esse post você possa entender que eu, você, todos nós, temos problemas em nossas vidas, mas mesmo assim a nossa alegria e a fé que temos em Cristo são maiores que todos eles.
Que Deus possa abençoar grandemente a sua vida !

terça-feira, 21 de junho de 2011

Ore por Seu Príncipe !

Olá Meniinas Encontrei esse post muito abençoado no Bloguinho:
Espero que Gostem !!! Beijokas .
Olá Princesas amadas pelo Pai...
No post de hoje quero falar a respeito de oração...

Princesas, todas nós queremos um Príncipe em nossas vidas (FATO) mas você tem orado por ele? Tem abençoado a vida dele?
As nossas orações são importantíssimas, e seu dever como Princesa é fazer bem ao seu futuro esposo todos os dias da sua vida (Provérbios 31:12) e orar por ele é uma das maneiras de fazer bem a ele...

Agora se você não sabe pelo o que orar, aí vão alguns motivos de oração:
-Ore pela família dele e pelo relacionamento dele com os pais e irmãos;
-Ore pelo trabalho dele e pelos estudos para que ele vá bem em tudo;
-Ore pra que Deus proteja o coração dele;
-Ore pra que Deus o proteja de toda mulher má;
-Ore pra que ele esteja esperando por você;
-Ore pelo ministério dele e peça pra Deus que seu futuro esposo ame a Deus acima de todas as coisas.

Também peça pra Deus te ajudar nessas mesmas coisas e assim ambos esperarão até o tempo determinado por Deus...

Querido futuro marido,
Orei por você hoje.
Oro para que o meu coração esteja tão escondido em Deus, que para encontrá-lo, você deve buscar a Ele antes. Oro para que você me encontre esperando pacientemente. (...)
Oro para que sejamos como Isaque e Rebeca, resposta de oração de um servo pra seu Senhor. Ou ainda como José e Maria: apoiadores e ezer um do outro no cumprimento do propósito dEle. (...)
Oro para que, conforme o tempo passe, a paciência esteja entre as suas maiores virtudes. Oro para que você esteja tão imerso no amor de Deus que não sinta mais falta de nada, nem de ninguém, até eu chegar, é claro. Oro para que você tenha visão do propósito eterno em que estamos inseridos: trazer o Reino dEle para a terra. Oro para que essa visão te inflame, seja a sua maior motivação, o brilho dos seus olhos.
A Palavra e o senso comum deixam claro que paciência vem com situações onde ela é necessária. Oro para que durante todas essas tentações e aflições que decerto virão, você tenha ânimo. Você serve aquEle que venceu o mundo.
Não posso estar ao seu lado, cuidando de você o tempo todo. Mesmo que pudesse, não adiantaria. Mas, eu sei que Ele pode. Oro para que você possa ouvi-Lo cantar pra você em meio às lutas. Oro para que em Seus braços, você se sinta em casa. (...)
07/06/2011

É isso Princesas...
BjoO
Shalom Yeshua...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sintomas da Paixonite !?

    Meniinas o assunto de Hoje é Muito comum entre nós garotas, a incerteza que invade nossos corações, como é difícil encontrar alguém, ou será que já encontramos e ainda não sabemos ? Eis aqui alguns sintomas da Paixão, Confiram:
    Pernas bambas, olhos brilhando, estômago revirando, o tempo parece parar, o coração começa a bater mais rápido, a cabeça formula várias frases clichês que seriam certas a serem usadas em uma possível situação. O que aconteceu com você? Por que você fica assim? É a paixão… Muitas garotas definitivamente não sabem o que é estar apaixonada. Algumas chegam a pensar que é besteira, que tal garoto é só o menino da vez e tudo vai passar. Mas não, talvez você esteja realmente gostando de alguém e ainda nem se tocou. Mas como saber? Qual é a fórmula do amor? É que nem gripe, que deixa o corpo mole e nos faz tossir o tempo todo? Tem remédio? Faz bem ou faz mal? Como eu sei que estou apaixonada?
    Para dizer a verdade, não tem um livro que explique a paixão. Mesmo que você insista, nem o Google poderá te ajudar nessa. Você pode conseguir algumas declarações e supostos ’sintomas’, mas a paixão é, até hoje, uma grande incógnita. Porém, existem algumas características que são típicas do sentimento. Essas, quase todo mundo sente.
    Primeiro de tudo é a necessidade de estar ao lado da pessoa o tempo todo. Sem querer, você acaba priorizando o indivíduo para tudo em sua vida. O celular fica ligado o dia inteiro, esperando uma ligação, a cabeça não dá tempo para o resto e foca em só uma coisa, o Messenger fica conectado e você fica vidrada na lista de contatos esperando a pessoa ficar on-line. Já se sentiu assim? Presa em alguém por algum motivo? Então, é aí que você começa a entender que realmente estava gostando de tal pessoa.
    E quando você vai sair de casa para encontrar com o garoto, você acaba se olhando no espelho para ficar o mais bonita possível? Escolhe minuciosamente a blusa que combina com a calça, os sapatos mais bonitos e capricha na maquiagem? Tudo isso só para impressioná-lo? De novo, você está apaixonada.
    Saiu na rua e do nada recebeu uma mensagem dele no celular dizendo algo bobo como ‘comprei um sorvete’ e você achou a coisa mais fofa do mundo? É, você está definitivamente apaixonada. Não existe explicação ou exemplos reais, a gente simplesmente sabe, sem sombra de dúvidas, quando gostamos de alguém.
    Sem mais, se depois de ler isso você começou a cogitar a idéia de que está apaixonada, então tome um tempo para si e descubra. Se a conclusão for positiva, está na hora de você tomar uma atitude, não?
    Uma atitude pode ser a Melhor solução, mas antes, ore e peça a DEUS uma resposta, se é realmente essa pessoa que Ele escolheu pra Você, as vezes esperar o tempo de Deus é sempre a melhor coisa a se fazer, e se for da vontade do Pai, vocês se uniram.
Espero que tenham aprendido !
Fiquem no AMOR do PAI

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Um Sentimento mais Além ! Ah O AMOR !?

A Paz Meniinas !
    Hoje vou dividir uma História com vocês, é muito difícil falar de AMOR quando se vem de Você mesma, no caso, se diz respeito a mim, pois é meniinas, quem ainda não sofreu por AMOR !? na verdade é muito dificil encontrarmos um grande amor, alguém que nos faz a vida encher de ALEGRIA, que faz seu coração bater tão forte, que soa como música para os seus ouvidos.
    Eu, garotas, estou em uma situação muito complicada, a autora também tem seus altos e baixos, o AMOR me pagou bem antes de começar esse BLOG, tive um relacionamento sério a um tempo atrás, desse relacionamento surgiu tantos conflitos, sei que nos amávamos mesmo, mas sempre tinha alguém inoportuno para atrapalhar a nossa relação, construímos uma Linda história de AMOR, confeço que já tive algumas paixonites quando criança, mas esse, não foi um sentimento qualquer, foi um sentimento único, depois de um bom tempo de namoro, terminamos, mas continuávamos mantendo contato, Pedi e Orei muito a DEUS, para me fazer esquecer, mas não consegui, me mudei de cidade e Elle ficou lá, vivendo o seu mundinho, estava disposta a esquece-lo, nos primeiros dias foi muito ruim, parecia que meu coração estava sangrando, chorava muito, durante um bom tempo não tivemos mais contato, mas o meu coração sim, ele se lembrava dele a todo instante, fazia de tudo para esquecer mas não conseguia, e inesperadamente depois de alguns meses surgiu uma viagem de volta, estava tão decidida a ir, a falar tudo que estava guardado, a encontra-lo, acreditava que Elle não queria mais me ver, ou já tinha esquecido de mim, que esse sentimento não era correspondido.
    Enfim, o reencontrei e para a minha Surpresa Elle acabou falando tanta coisa, dizendo que não deixou de me AMAR, que sofria muito com a minha ausência, fiquei tão chocada, ele me revelou tudo que sentia, e como eu era importante pra Elle, me fez juras e pediu pra mim Esperar, O TEMPO DE DEUS, e que se o nosso Amor tinha mantido vivo durante todo esse tempo, concerteza ainda tínhamos algo para construir,  como é ruim esta longe de alguém que vive tão perto dentro de nós, não poder ver, abraçar, Mas DEUS ele é fiel, e para cada um de nós, ele reservou alguém Especial, para preencher o vazio em nossos corações.
    Hoje, sou uma garota cheia de sonhos, aucansáveis sabe porque ? porque tenho DEUS que me vela a todo instante, e tenho certeza se for da vontade dele, nada, ninguém, a distancia e nem o Tempo irá destruir esse sentimento tão forte.
Carta a um AMOR distante !

    Meu querido amor, Tentei de todas as maneiras, Explicar ao meu coração, Tão indefeso e até mesmo inocente, Que ele não deveria se entregar assim, Ao desconhecido caminho do amor, Mas ele não me escutou, E até mesmo de mim zombou, E me desafiou se eu resistiria ao amor.
    Sempre tive um coração, Que não escuta a razão, E é completamente dominado pela emoção, E agora cegamente se entregou a esse amor, Um amor que ultrapassou a distância, Desafiou o desconhecido, Que deseja apenas ser vivido, Que precisa transformar o sonho em realidade, Mas é um amor tão bonito, É puro e verdadeiro, Mas às vezes sofrido, Estamos ligados pela alma, E quem sabe por quantas vidas, Mas nossos corpos estão distantes, Posso ouvir a sua voz, Que aquece meu coração, Mas não sinto o brilho do seu olhar, Posso ouvir o seu pranto, Mas não posso secar suas lágrimas, E nem você as minhas, Sou capaz de escutar o seu riso, Mas não posso rir junto de você, Tenho o seu 'retrato olhando' para mim, Mas não posso tocar seus traços, E desenhar seu rosto com meus dedos, E tampouco afagar seus cabelos, Não posso sentir o seu abraço, E nem o sabor do seu beijo, E me entregar completamente em seus braços, E depois adormecer sentindo a sua respiração.
    E nesse momento surge a cruel lança da insegurança, Que fere e faz sofrer, Fazendo meus olhos verem, O que não deviam ver, Alimentando uma insensata imaginação, Transformando-se em ciúme, Trazendo o medo de perder você, E que a distancia possa vencer, E cruelmente nos separar, Mas as lágrimas que agora queimam meu rosto, São a minha certeza que amo você, E que o sonho será enfim realidade, E que o amor vencerá a distância, Porque já está escrito nas linhas da vida, E perpetuado na eternidade, Que eu sempre fui sua, E que você sempre foi meu . . .

Com Amor Diana Fernandes

Talking To The Moon ( Bruno Mars )


Conversando com a Lua

Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam que eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tenho
Você é tudo que eu tenho


(Refrão:)

À noite quando as estrelas iluminam meu quarto

Eu sento sozinho

Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Oh será que sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?


Estou me sentindo como se eu fosse famoso
Dizem pela cidade
Dizem que fiquei louco
Sim, eu fiquei louco
Mas eles não sabem o que eu sei
Porque quando o sol se poe
Alguém está falando de volta
Sim, eles estão falando de volta

Ahh... Ahh... Ahh...Você já me ouviu chamando?
(Ahhh... Ahh.. Ahh..)Oh oh ooh oooh
Porque todas as noites
Eu fico falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Oh será que eu sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?
Ohoooo...Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe.

"Beijokas a Diih"

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Não se canse de ORAR !

Encontrei Esse post muito abençoado no BLOG
http://universalpentecostal.blogspot.com/
E ao Ler resolvi postar aqui no Diário da Garota de Fé !?

Deixo Vocês agora com a Thallyta !

    A paz do Senhor a ti! Gostaria de contar uma história no qual oPastor Antônio de nossa igreja nos contou essa semana, Queria muito que você acompanhasse até o fim, e refletisse bastante, pois sei que como essa história me serviu, também te servirá.

    Certa Feita, havia uma mulher no qual tinha um filho que era viciado em drogas, Está Senhora por muito tempo orou a Deus pedindo que seu filho fosse liberto de tudo isso e que o Senhor o salvasse.
    Um dia em uma madrugada ela estava a orar ajoelhada em sua cama, e logo nesse momento seu filho entrou em casa, passou pelo o quarto dela e ouviu o seguinte: Senhor Salva e liberta o meu filho, pois tenho clamado tanto a ti e já não aguento mais vê-lo nessa situação...
Seu filho se comoveu com a oração, e foi para seu quarto.
    Depois da oração esta mulher pegou no sono, e Deus a arrebatou para um tipo de uma grande corrida, com multidões e multidões, e ela estava também participando dessa corrida, e era uma das que estavam lá na frente muito perto da linha de chegada; mas bateu um desânimo nela e então parou de correr, e se sentou.
    Ao acordar de manhã, ela estava preparando o café com um rostinho bem triste.
Seu filho já estava pronto para ir trabalhar, olhou no rosto dela e disse: - Mãe por que está tão triste?
Ela disse: Deus me deu uma visão está noite, mas só entende quem é espiritual.
Então ele disse: - Mas me conte mesmo assim, talvez eu entenda.
Ela: - Tudo bem, eu irei contar, já não tenho mais nada a perder mesmo. E começou.
Filho, na visão que Deus me deu eu estava em uma grande maratona, uma grande corrida, e eu estava muito perto da chegada, mais eu desanimei e então parei de correr.
    Seu filho começou a Chorar e disse: - Mãe eu entendi, Deus te deu essa visão porque a Senhora se cansou de orar por mim, e a senhora estava quase conseguindo, quando desanimou. Mãe por favor não pare de orar por mim, pois eu sei que um dia eu vou me concertar.

    Quantas vezes você não desistiu de orar por aquilo que tanto quis que acontecesse? Desistiu logo quando estava perto da linha de chegada, mais Deus nos fala : NÃO PARE! A nossa vitória vai chegar, mais se pararmos tudo se acaba, por isso NÃO SE CANSE DE ORAR, ore, mesmo você achando que a sua vitória está bem longe, mais é ai que ela está bem pertinho, não cesse de orar, tenha paciência Deus irá te dar a vitória creia nisso.

Não pare!

Thallyta Ferreira.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Como é Difícil Confiar !


    Ai, como é complicada essa história de confiar. É tão louco viver um dia de cada vez sem ficar preocupada com o que vai acontecer. É tão difícil ser racional quando a emoção fala mais alto.

    Acho que Deus quer me ensinar a confiar. E à você também. Ele quer nos ensinar a confiar nEle nos pequenos problemas (que para nós parecem ser tããããão grandes.rsrsrs). Nosso Pai Celestial se preocupa com o que nós sentimos. Ele não é um velho rabugento que nos coloca na Terra e fica assistindo nossa vida como se ela fosse uma novela do Manuel Carlos. Deus quer participar dos nosso dias e nos ajudar nos pequenos emblemas da vida. 

    Esse tema CONFIANÇA pode parecer tão falado, mas o engraçado é que nós ainda não aprendemos a confiar. Sabe por que? Porque a gente não consegue confiar 100%. É incrível isso! Podemos conseguir entregar nossas vidas 98%, mas aqueles 2% vão anular os 98% (você deve estar pensando: ai não, tem matemática até no blog!). Pois é isso mesmo, é a matemática da confiança.

    Nesses dias, comecei a ler o livro de Provérbios. Sempre gostei ,mas nunca havia parado para ler. Me deparei com um verdadeiro manual de instruções para minha vida. Não para um futuro distante, mas para HOJE, para cada dia. E num momento meio tenso para mim, resolvi continuar a leitura e esse versículo caiu do céu (literalmente, pois sei que ele veio de Deus :D) :

"Confie no Senhor de todo o coração e não se apóie na sua própria inteligência.Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo." Provérbios 3:5,6
    Então, vamos tentar fazer isso? Aceita o desafio? Tenho certeza de que nossas vidas vão ficar bem melhores quando nós aprendermos a confiar. Deus quer ser o nosso refúgio em meio às dificuldades.


NA PAZ de CRISTO