segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Momento com DEUS *

- Não sei como agradecer, palavras seriam pouquissimos para expressar a gratidão, pois sei que tamanho é o seu amor pela minha vida, eu tão pecadora, que possuo tantas falhas, logo eu que sou tão imperfeita e mesmo assim tu não desistisse de mim, se hoje passo por tribulações, por lutas que tiram as minhas forças, amanhã estarei sorrindo pois tu não me desamparastes, e sua graça sempre esteve ao meu lado, pedirei hoje pela minha vitória e te agradecerei amanhã por tê-la me concedido, *-* reconheço que sem ti eu nada sou e quero fazer da minha vida as suas vontades! mesmo quando eu não soube reconhecer o valor do teu amor por mim, tu, nunca deixaste de me amar e sei que nunca deixarás. 

Eu te amo Senhor

Diana Fernandes

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A Procura de Um NAMORADO !?

    Bom dia, minhas Lindas e Lindos!!! Meus Leitores a quem tanto estimo. O Post de Hoje nada mais é, uma situação pela qual me encontro ! Estou Desesperada, procurando um Companheiro, a espera é tão longa, mas quero um Namorado, quem não deseja ??? A solidão nos consome, é quando percebemos que nos falta algo, uma pessoa ESPECIAL, alguém no qual dividimos segredos, sentimentos, que nos faz suspirar, que nos enche de Alegria e nos faz SORRIR por qualquer motivo.
É sinto muita falta desse Companheirismo, faz bastante tempo que estou Esperando o Tempo de DEUS, mas a cada dia, sei que a minha metade da Laranja esta cada vez mais perto de mim.
MEU FUTURO NAMORADO
    "Caro futuro namorado, sei que você está meio perdido ainda, mais espero que encontre logo o caminho da minha casa, eu tenho um pouco de pressa. Você não precisa ser perfeito, nem o cara mais lindo do mundo, precisa apenas me dar carinho e me fazer feliz, não quero que você deixe de assistir futebol por minha causa, nem quero que você me de os melhores presentes do mundo, eu quero amar seus defeitos e suas qualidades. Sei que um dia iremos nos encontrar e sermos muito felizes, mais enquanto isso não acontece só me resta esperar. Meu futuro namorado espero que você me encontre logo, pois já não aguento mais esperar."  
* Procura-se um Namorado !
    Que saiba cultivar a minha doçura, Que se embrenhe na minha loucura, Que me faça delirar de dia e a noite me encha de fantasias. Procura-se um homem meio criança, Que se envolva na minha dança, Que fuja comigo, Que se esconda no meu abrigo, Que se delicie com as minhas histórias, Que escreva as minhas memórias. Procura-se um homem que me cubra de flores, Que me prometa todos os tipos de amores, Que me entregue às ilusões. Que de joelhos pegue na minha mão e me peça cem vezes perdão por ter demorado tanto tempo pra vir me buscar. Mas ainda assim tenha atendido aos meus lamentos e queira me levar dessa agonia de ter esperado por ele tantas noites e tantos dias .... Que juntos possamos aprender a viver conforme os princípios da LEI cristã, que o evangelho nos complete para sermos um CASAL abençoado pelo Pai.

- Espero que Tenham gostado! Fiquem na PAZ .
Diana Fernandes =D

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Deus Protege seus Filhos *

Minhas queridas e Queridos Leitores !
O Post de Hoje,. é relacionado a vários livramentos que o SENHOR já me deu, 
e tenho certeza que Ele protege seus Filhos !

    Se você é filho do Senhor, não precisa se preocupar com nada. Ele o protege e dá aos Seus anjos ordens a seu respeito, para guia-los pelo seu caminho de PAZ. Graças a Deus, existem anjos que o vigiam continuamente, como o seu anjo da guarda, cujo trabalho é cuidar especificamente de você!
    Você habita sob as sombras do Onipotente. É como se houvesse ao seu redor um campo magnético do Senhor, uma aura.. É como uma luz especial que o protege. Se estiver seguindo o Senhor o melhor que pode, É tentar ajudar a outros, ser uma bênção e não viver egoisticamente, então Ele fará a Sua parte e cuidará de você

    A Bíblia diz que Ele enviará anjos para protegê-lo. Ele desviará todo a seta do inimigo, todo o mal, dando-lhe um cutucãozinho no espírito, no coração ou na mente quando você estiver seguindo numa direção perigosa. Ele fará todo o possível e o impossível para cuidar dos Seus filhos.
    Assim, quando lhe acontecer algo, como Ele às vezes permite por algum motivo, Ele o ajudará a entender o motivo, se buscá-lo através da Palavra ou da Sua voz falando ao seu coração. E depois Ele curará, ajudará e restabelecerá. Como é maravilhoso ser filho de Deus, estar nas Suas mãos e saber que Ele cuida de você a cada momento!
O MEU DEUS, NUNCA DESISTIU DE MIM !

Fiquem na PAZ do Senhor !
Diana Fernandes

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Comunhão com DEUS !

Na vida há momentos que TEMEMOS , tememos a propria vida e temos vontade de jogar tudo para o alto!, eu sei bem quão difícil é a dor de uma perda...
Maas saiba que mesmo com tudo AINDA HÁ ESPERANÇA!
Tenha Esperança! ,
O senhor ouve as orações de seus filhos e luta por aqueles que nele descansam e confiam!...

"Responde-me quando clamo ,
Ó Deus que me fazes justiça!
Dá-me alívio da minha angustia;
tem misericórdia de mim
e ouve minha oração..."
(Salmos 4:1)


Para conseguirmos o que tanto desejamos ou aquilo que nos foi perdido também precisamos lançar fora todo o medo e TEMOR, pois o medo significa FALTA DE FÉ , e Deus só precisa que você confie nele para ele agir na sua vida, ele não pode transforma la sem que você acredite e lute por isso !

" No amor não há medo;
ao contrario o perfeito amor expulsa o medo,
Porque o medo supõe castigo.
Aquele que tem medo não está
Aperfeiçoado no amor!..."
(I João 4:18)


Deus também não age na nossa ANSIEDADE ,quando estamos ansiosos é porque ainda não estamos pronto pra receber o que nós desejamos, temos que saber esperar no tempo de Deus e não no nosso tempo , o tempo dele é perfeito, Se estamos muito ansiosos por algo as veses nós corremos o risco de por isso acima de Deus , ai ele fala: Calma filho você ainda não esta preparado espere mais um pouco...

" Lancem sobre ele toda a sua
Ansiedade, por que ele tem cuidado
De vocês! "
(I Pedro 5:7)


Se você está se sentindo só, numa tremenda SOLIDÃO em meio a luta , saiba que o teu Deus está com você ele nunca o abandonara nem o deixara sozinho , antes de você nascer ele te chamou pelo teu nome, e nas palmas da mão dele ele tem te escondido e guardado!

"Escutem-me , vocês ilhas;
ouçam, vocês , nações distantes :
Antes de eu nascer
o senhor me chamou;
Desde o meu nascimento
ele fez da minha boca uma espada afiada,
Na sombra de sua mão ele me escondeu;
ele me tornou uma flecha polida
e escondeu-me na sua aljava.
Ele disse: Você é meu servo
Israel em que mostrarei o meu esplendor!..."
(Isaías 49:1-3)


Não tenha INCERTEZA sobre o seu Deus , sobre aonde você está nem aonde você vai chegar ,pois Deus só realiza se você souber o tamanho e a grandeza de seu Deus, e ele só te dará o que pede se isso não for acabar com os planos dele para a sua vida!, pois você tem que ter certeza que mesmo que todos te abandonem Deus estará la...

"Ainda que me abandonem pai e mãe,
o Senhor me acolherá!..."
(Salmos 27:10)


A FRUSTRAÇÃO é algo muito difícil de lidar , é algo que mais nós doí.
Quando mais almejamos algo , esperamos tanto aquilo que quando não recebemos ou somos decepcionados , é como se o nosso mundo tivesse desmoronando e nada doque sonhamos possa acontecer , mas temos que entender que é na DOR que Deus mais age!, nos ensina , temos que acreditar mesmo com a decepção o nosso Deus é soberano e está no controle de todas as coisas Para tudo a o seu Tempo

Beem!
Temos que aprender a esperar no TEMPO do senhor
E sempre crer que ele é Deus e tudo fará
A vontade dele é perfeita e agradável...
Nada acontece se ele não permitir
Nunca desista e sempre se lembre:

Só Basta ACREDITAR!
Beijos e Beijos 
Diana Fernandes 

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meu NAMORO esfriou ! E agora ? será que é o fim ?


A PAZ minha queridíssimas leitoras na qual tanto estimo, é fiquei um tempo sem postar, estou totalmente sem TEMPO, sabe essa coisa de Trabalhar e ESTUDAR. Estou maluquinha só DEUS pra me fazer resistir. Bom meninas passei na CAPRICHO e vi esse post sobre relacionamentos e resolvi repassar. Confiram !!!

Começo de namoro é aquela paixão que não desgruda, depois o tempo passa e o relacionamento dá uma esfriada. Quando isso acontece, será que é o fim? A J. quer saber:
“Eu namoro há cinco meses, e, no início, vivia grudada nele mas comecei a sentir que ele não gostava muito. Hoje, nossa relação anda meio fria, a gente só se encontra vez ou outra e na escola quase não nos falamos. O que eu faço para melhorar nossa relação?”
É normal que, conforme o tempo vá passando, a “energia” do namoro mude: daquela paixão louca do início para o amor tranqüilo e seguro que garante os longos relacionamentos.
Mas o que chama atenção na história da J. é que o namoro dela não tem tanto tempo assim. Com apenas cinco meses era para eles estarem em pleno amor. Então o que foi que aconteceu? Eu arriscaria que está faltando algo essencial: cumplicidade. Esse sentimento que faz a gente querer compartilhar nossas emoções, experiências e sonhos com o outro.
Tudo bem que grande parte das paixões surgem de uma forte atração física, mas ela só serve para fazer a conexão incial e não consegue sozinha sustentar um relacionamento mais sério.
Por isso, é meio roubada começar um namoro sem conhecer direito o garoto, sem saber nada sobre ele além de que é um gatinho. O risco que se corre é justamente esse: descobrir depois de pouco tempo que existe pouca coisa em comum entre vocês. Daí não tem jeito e o namoro fica sem graça mesmo.
Minha sugestão para J. é tentar recomeçar: encontrar mais tempo para vocês se conhecerem melhor. O que não significa que vocês devem ficar grudados, apenas que precisam ter mais tempo sozinhos, fazer mais coisas juntos. Ponha a criatividade para funcionar e invente programas legais a dois.
Agora, existe alguma possibilidade desse namoro não ter mais salvação. É triste, mas eu preciso falar. Se o gatinho não se mostrar disposto a mudar a dinâmica entre vocês, infelizmente, não há muita coisa a fazer. Um namoro legal é feito a dois, não adianta só você se esforçar para fazer as coisas diferentes. Se for esse o caso, meu conselho é que você não insista demais: às vezes essa história já deu o que tinha que dar e o melhor é guardar os bons momentos como lembrança antes que isso vire um “namoro em crise infinita”.
Garotas que namoram, alguma dica para a J.?
Beijo,
Fê!
Meninas a minha dica, é sempre buscar a DEUS que as outras coisas seram completadas, ore e peça orientação ao mestre, dialogue com seu Namorado(a), faça uma lista de coisas legais que os dois gostam e planejem fazer tudo junto, assim vocês iram fugir da rotina.
Beijos .
Diana Fernandes