segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Não Temas, Deus esta Contigo!

    Muitas vezes pensamos que estamos sozinhos, mas o Espírito Santo esta dizendo: “Ei, meu filho, eu estou aqui com você, tudo vai da certo.” Mas não damos ouvidos a voz do Espírito Santo pois no momento de dificuldade o que mais fazemos é reclamar
    Mas aprendi uma coisa, o melhor a se fazer nesses momentos é se derramar aos pés do Senhor, mesmo sem palavras, pois suas lágrimas é como um grito de socorro e Deus escuta e entende. Você só precisa abrir seu coração e deixar o Espírito Santo te trazer o consolo. Pois é só Ele que pode te ajudar, só Ele sabe do que você precisa, mesmo quando não sabemos como clamar. Confie em Deus, Ele te ama e está contigo e independente do que você estiver passando ou do tamanho da tua dor, nunca deixe de crer pois Deus tem grandes coisas pra tua vida ainda. Então feche os olhos nesse momento e sinta a presença do Espírito Santo, pois Ele esta ai dentro de você, você é o templo do Espírito Santo é só você abrir seu coração e deixar Ele entra e tudo vai mudar!
Reflexão
Oi pequena. Desculpe lhe incomodar.. te vi tão fraca, tão vazia, tão só; que resolvi te trazer este bilhete, leia com muita atenção, e só o abra quando eu sair. Se cuida. Eu te amo.

(Ela não fazia a mínima idéia de quem seria aquele homem a qual tinha estado com ela, mais era alguém que a tanto conhecia. Ela abriu o bilhete e começa a ler)

    ”Ei meu anjo, eu sei que está difícil, o mundo tem te dado as costas né? Eu sei o quanto você tem tentado ser forte, tentado segurar essas lágrimas, eu sei o quanto tem sido difícil. Teu olhar está tão vago, tenho andado preocupado contigo. Nas suas orações não sai nenhuma palavra sequer, só ouço gemidos e soluços. Isso tem partido meu coração, tenho zelado tanto de você, sempre lhe disse pra não confiar tanto nas pessoas, tentei lhe abrir os olhos e te fazer enchergar, mas você me ignorou. Ei minha pequena confie em mim, eu lhe darei conforto.. apenas sorria. Mesmo que o mundo queria o contrário, mesmo que as pessoas lhe neguem seu sorriso, sorria. Afinal, que sorriso lindo.. lembro-me perfeitamente do teu primeiro sorriso, que sorriso sincero aquele. Não foi um sorriso qualquer como os de hoje, que você só dá por obrigação, era diferente.. radiante, contagiava a todos ao seu redor. Sabe aquela mulher que você sempre ouve orando baixinho? Sim, sua mãe.. essas orações são sempre por você, ela sempre me pede pra te proteger, e te livrar te todo mal. Ela se emocionou tanto ao te ver nascer, mesmo com tanto sangue sobre você, ela te beijou. Um beijo tão sincero, um sentimento tão puro.. ela te ama tanto, mesmo quando você a quer longe, ou ter vergonha dela. Ela daria a vida por você. Sabe aquela menina da escola que sempre está no seu pé? Ela te admira tanto.. e você nem liga pra ela, acha ela esquisita, estranha né? Você só se importa com pessoas que nem sequer lembram teu nome, e despreza pessoas a quem tanto te quer por perto.. Olhe ao seu redor, há tanta gente precisando do teu sorriso, da tua presença. Você pode não fazer falta pra alguns, já pra outros, você é tudo. Valorize a vida, valorize quem realmente se importa com você, se valorize. Você é uma jóia preciosa, é a minha jóia preciosa. Te cuida, e quando precisar.. eu estarei de volta.”

Com amor, Deus.

Ao ler esse bilhete lágrimas brotaram em seu olhar, ela viu o quão era importante pra alguém, e o quanto o sorriso dela significava; ela sorriu.. um sorriso na qual ela não dava desde pequena, desde seu coração ser estraçalhado. Um sorriso na qual jamais se viu igual. {…}
Diana Fernandes s2

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um Toque de DEUS*

    Ei pessoa linda, porque você esta tão mal? São muitos problemas invadindo a sua mente ai? O tempo está difícil pra você? Talvez uma pessoa que você ama te magoou, ou talvez você magoou alguém que você ama.. Talvez na sua casa as coisas não estejam tão bem.. Talvez a sua vida não esteja bem.. Talvez você se sinta só, esquecido.. 
    Mais Ei, não se sinta só, Pois o Deus vivo é contigo!, Não deixe seus problemas serem maiores que a sua fé, não permita que pequenos detalhes tire seu foco de Deus !. Bom, eu não sei o que aconteceu contigo e o que passa no teu coração.. mas, sabe pessoa linda, nesse exato momento, existe um Deus que está olhando para ti. E Ele não é como a sociedade, que te julga sem te conhecer, que te julga só pela aparência. Ele olha pra dentro de ti, Ele olha pro teu coração, Ele te conhece totalmente, Ele sabe o que você passa, conhece tuas dores, Ele sabe que este sorriso que você coloca no rosto todos os dias, muitas vezes não é verdadeiro, Ele sabe que por traz desse ódio todo, atrás desta frieza toda, existe uma pessoa que é carente, machucada, e que precisa de ajuda. 
    Talvez, o orgulho dessa pessoa não permita que ela peça perdão. Mas ei, Deus sabe de tudo isso o que você passou e o que você passa. Ele te entende, Ele conhece o teu coração, Ele conhece essa pessoa ferida que existe dentro de ti, Ele conhece suas falhas e seus acertos. Querido, Ele quer te sarar, te curar, permita que Ele entre no teu coração. Você pode até não acreditar em Deus, mas Ele acredita em vocêEle luta por você, Ele JAMAIS deixara de te querer. Ele tem uma nova historia pra ti, aquele que começou a boa obra em tua vida, não terminou. Permita que Ele te ajude, que Ele cuide de ti. Pois querido, quando se está com Jesus o sol brilha em meio a chuva, Ele é o nosso socorro presente na agustia.
    A vida que Ele preparou para ti não é uma vida de fracasso, de derrota, mas sim uma vida de vitoria! Ele quer trazer união pra sua casa, quer aquecer teu coração,  quer levar a salvação a tua família. Mas, me diz, como Ele pode fazer isso, se você não permite que Ele entre no teu coração? 
Querido pare de olhar para traz, esqueça os motivos que te fazem sofrer, olhe para os motivos que você tem para sorrir, não é fácil eu sei, mas você consegue. E sim, você tem motivos para sorrir. Deus te ama, te ama muito, lembre-se do que Ele fez por ti; quantas vezes, até mesmo sem merecer Ele te ajudou ? Pessoa linda, você não esta aqui em vão, sei que você não esta lendo isso em vão, nada é em vão.Querido, VOCÊ TEM O CHAMADO !, “Ele te elegeu antes da fundação do mundo” Ef. 1:4. Deus te escolheu para vencer.
    As coisas não serão fáceis, mas, Você tem ao Deus forte! “ Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor os livra de todas “ Sl 34:19
    Você pode estar chorando agora.. mas ei, suas lágrimas estão nas mãos de Deus, Ele neste exato momento enviou um anjo ai para colher tuas lagrimas e levarem ao trono de Deus como incenso, existe um anjo do Senhor ao seu lado, e este anjo acampa ao seu redor a todo o momento “O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra! “ Sl 34:7. Deus está tocando no teu coração agora, e sarando todas as suas feridas. Ei pessoa linda, você ainda esta ai?  Se estiver, quero lhe pedir para que se ajoelhe e ore, fala com o Senhor, abraça o Senhor, diga a Ele que você o aceita como seu único salvador, se renda, clame a Deus, pois, Ele faz cessar a tormenta e acalma as ondas Sl 107:29Os ouvidos do Senhor estão atentos a tua voz. Ei pessoa linda, você não esta só, Deus é contigo, Ele não te deixa, não te abandona, Ele não esqueceu de ti, ELE TE AMA e esta de braços abertos para ti, corra para os braços do Senhor, “ volte para Jesus antes que Jesus volte para você.” Espera e confia no Senhor, pois Ele é Fiel !  Não Desista de lutar , não desista do seu chamado ! E não se esqueça, Ele te Ama ! Lembre-se : “ O choro pode durar uma noite , mas a alegria vem pela manhã “ Sl.35:5 Te vejo no reino dos céus ao lado do Senhor, até em breve pessoa linda.  


Diana Fernandes

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Confie em DEUS .

...é sempre o melhor, quando entregamos nossos medos, anseios nas mãos de Jesus. É importante ter um coração submisso e obediente a Deus, pois assim dizemos por nossas atitudes que amamos a Jesus, e deixamos de lado os males que assolam o nosso coração.
    Esses dias, eu estava olhando para o céu, e percebi que ele é muito grande, e tirei uma conclusão: "O céu é tão grande. Eu não posso pensar que os meu problemas são maiores do que o meu DEUS"
    Todo cristão deve pensar assim, quando você achar que o seu problema esta muito grande olhe para o céu e veja o quanto é grande, e mais, pense que foi o seu pai quem o fez, e fale em alto e bom som: O meu pai vai me ajudar, e não há nada o que temer.
    Em meios a provas, lute, tirando conclusões, e adorando a Deus. Pois não há vitoria sem dor, quando Jesus morreu na cruz ele sentiu muita dor, para você receber a sua salvação foi dolorido. Veja que até você receber Jesus recebeu chicotadas, humilhações e uma coroa de espinhos. Valorize a sua salvação, creia que tudo dará certo.
    Se você é cristão, evangelize, seja no orkut, Messenger ou em qualquer lugar: FALE DE JESUS...
Lembre-se: Você é filho do mesmo Deus quem criou as estrelas. Não há nada que possa parar os planos de Deus na sua vida!
-Eu vou deixar um versículo para vocês, para que todos possam refletir...
"Voltem-se para Deus! Vivam os princípios do amor e da justiça."(Oséias 12.6)
    As vezes estamos com inspiração zero, sem vontade de orar, de lê a bíblia, de fazer coisas que nos edificaria... Tem dias que parece que as pessoas tem coragem para fazer tudo, menos para fazer aquilo que agrada a Deus, e que as edificaria, coisas assim acabam entristecendo o coração de Deus. Coisas assim acabam destruindo a sua vida espiritual. Coisas assim, fazem com que você se sinta lá em baixo, sem contar que parace que tudo despenca sobre a sua cabeça: as notas na escola caem sem nenhuma explicação, os amigos o decepciona, em casa seus pais brigam, parece até que você não vai aguentar!
    É... quando não temos intimidade com Deus, as coisas vão mal, muito mal mesmo, Jesus é a única pessoa que te faz feliz sem te magoar, Jesus é a pessoa mais doce e compreensiva (é claro que ele vai te entender, mais quando você estiver errada, Jesus vai dizer, pois amigos de verdade falam a verdade, para que lá na frente você não se machuque!)
    Mais calma! Eu estou aqui também para falar para você que há uma solução para os seus problemas. Jesus é a unica saída,  a solução: Busque a verdade de Deus na sua vida, tente achar a raiz do seu problema, é coloque em sua cabeça que só Jesus pode te ajudar nas situações mais dificeis da sua vida. Ter um relacionamento com Deus é muito importante, conte para ele o que esta acontecendo com você.
    Muitos acham que só porque estão com Jesus e tem uma aliança com ele, acham que não terão mais problemas e a suas vidas serão um completo mar de rosas, que teoria ignorante! Deus se compromete a esta com você nos momentos bons e ruins, ele vai te ajudar nos momentos de angustia, e nos momentos de alegria, ele te ajudará a passar os momentos difíceis. Confie nele, ele promete te ajudar.

Mais lembre-se: Deus fás a sua parte, mais você também tem que fazer a sua!
Espero ter ajudado você, Beijos!
Diana Fernandes

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

AMOR incondicional .


Em nossas orações,podemos senti-lo,como uma brisa suave,que nos dá uma  tremenda de uma baita PAZ Tudo isso só podemos sentir quando estamos com o coração ligado,conectado,totalmente entrelaçado com ele. Esses dias, eu estava orando, a sós no meu quarto, e eu me ajoelhei, e comecei a adora-lo, posso dizer que eu estava falando palavras, tão profundas para Ele, que comecei a derramar lagrimas de amor. Naquela noite eu, pude entender que somente o Espirito Santo de Deus, é nosso melhor amigo. Uai, como pode alguem pensar que tem melhor amigo humano, que são tão falhos, sujeitos a errar, e magoar. Pra quê melhor? se você pode ter o dono do Mundo como seu Melhor amigo!
Entre no coração de Deus, e permita tambem que ele entre no seu. Saiba: Não há ninguém como Jesus,ele e perfeito, ele e o melhor em tudo,mesmo que nós erramos,ele nos perdoa, o amor de Deus e tão grande,que ele esquece os nossos erros erro.
"O Amor de Jesus e tão grande,que ele chega a nos perdoar,e esquece os nossos erros."
Espero, creio e anseio, que a cada dia, você possa sempre reconhecer o quanto você e dependente do Senhor Deus.
Que a graça e a paz de Deus esteja contigo, todos os dias da sua vida.
Diana Fernandes sz

terça-feira, 4 de outubro de 2011

"A Família de DEUS" sz

A Paz do Senhor, meus servos e servas de DEUS, passei pelo o blog Garota cristã, e não resisti, transcrevi essa matéria super fofa, que por sinal é abençoadíssima, que DEUS possa falar com vocês através da palavra da querida Aynne.

“Na família de Deus não há divorcio, quando o homem e a mulher caíram, Jesus prontamente se prontificou para reatar o casamento.”
“Tanto o Pai, quanto o Filho, quanto o Espírito Santo, buscam sempre por trazer sua família de volta!”.
    “O coração na terra que mais exemplifica o amor de Deus por nós, é o coração de mãe, tanto que Deus compara o amor DELE ao materno: Com uma mãe que não se esquece dos seus filhos, assim eu o Senhor [não te deixo], porém, ele usa o amor de mãe para que entendamos as atitudes dele com relação a nós, mas adverte que seu amor, ainda excede o amor materno, quando diz: “e ainda que Teu Pai e Tua mãe te desamparem eu o Senhor jamais te desampararei”.
    Existem doutrinas que falam do “desvalor” do homem. Somos pó e cinza, mas a maioria dessas doutrinas não faz outra coisa que não seja fazer com que o ser humano se afaste de Deus. Por que cria e gera na mente humana algo de que ELE não se pode se aproximar de Deus, por estar ou ser da condição que é.
    Agora, o próprio Cristo diz ao ser humano o valor que ele tem: “Olhai para as aves do céu que não ajuntam em celeiros e vosso pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?”, (Mateus, 6, 26). Esse texto me lembra outro texto bíblico que também fala do ser humano como alguém maior e “superior” que os animais, não entendam a palavra superior com o tom de arrogância que a palavra superior dá. Leia o texto: E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e domine sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra,e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
    Eu negritaria todos os animais em questão, mas negritei apenas aves dos céus pra que entendamos Mateus 6, 26. É evidente que Jesus não olhou para o homem, que encontrou em seus dias na terra como um ser caído, Jesus olhou para o ser humano pela condição que ocupava no jardim do Éden, como família.
    A Bíblia diz: “faça-mos o homem a nossa imagem e semelhança!”. Você consegue ver isso por outro ângulo. Quando uma criança nasce, com quem ela se parece? Nós não corremos pra procurar traços no rosto da criança pra ver qual lado ela puxou? De repente você olha e diz, ela se parece mais com pai, ou ela se parece mais com a mãe. Isso é uma questão de semelhança. Deus criou o homem semelhante a ELES, não foi somente ao Pai, mas a ELES.
    A criança nasceu, com traços fortes de toda a família. Então somos família. Somos família de Deus. E é muito difícil hoje pra nós entendermos isso. O ser humano não tem valor? É claro que tem. Não confunda não ter valor com ser humilde. Não confunda dizer eu tenho valor com arrogância, por que a verdade é que o diabo quer isso mesmo, que não creiamos no valor que Deus nos dá, justamente pra atacar a nossa identidade e sabe qual é a sua identidade?
    Olhe para sua carteira de identidade. Aquele troço verde, com uma foto 3x4 seria e na maioria das vezes feia. Da mesma maneira que procuram ver no seu rosto a semelhança da sua família, na sua identidade, você leva o nome da sua família. Carteira de identidade tem nome do pai e nome da mãe. Mas existem alguns casos em que a pessoa não tem o nome de um ou de outro, ou não tem o nome dos dois. Geralmente são órfãos não conheceram suas famílias, em alguns casos não tem família, é como se não pertecessem a lugar algum. A intenção de Satanás quando ele diz que você ter valor é orgulho e arrogância que você não é nada é justamente tirar da sua mente a idéia de que você é família de Deus.
    Agora me responda, como a família de um Deus que é o EU SOU, pode ser o NÃO SOU nada? Humilhar-se diante de Deus tem haver com arrependimento. Mas tem muito crente que quando ora, se auto-comiseração diante do Deus vivo. Honestamente você não precisa disso pra que Deus escute a sua oração. O extremo de se achar o super poderoso também é pecado viu? Voce é filho de Deus, você não é Deus. Como filho, você é o herdeiro, mas você não é o dono da propriedade. Como filho você mora na casa, mas legalmente não pode vender a casa, por que seu pai é o dono, como filho você tem horário pra chegar e sair, tem que dar satisfação da sua vida sim e permissão dos pais pra ter relacionamentos. Como filho você é financeiramente dependente dos pais, e como filho você também necessita tanto de dialogo com seus pais, quanto de corretivos de seus pais. Entendeu a situação?
Voce tem tanto valor pra Deus quanto tem pras pessoas da sua família. Mas você pode estar dizendo agora: não conheci meus pais, fui abandonada por meus pais, minha família não me ama.
Se você faz parte dos dois primeiros Leia:
Salmos 27:10 “Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá.” Deus nunca nos deixará orfãos. A Bíblia diz em João 14:18 “Não vos deixarei órfãos; voltarei a vós. 
Se você faz parte do ultimo... saiba. Familia é assim mesmo.
    O adolescente Adão foi lá e comeu o fruto proibido, dai aborreceu seu Pai que o expulsou de casa. E dai, Jesus, seu irmão mais velho foi e assumiu a culpa e disse pai, vou buscar o Adão. Dai saiu a trás de Adão e descobriu que Adão tinha sido escravizado por uma gang chamada pecado que era na fronteira com outra gang chamada morte. Dai Jesus disse: “esse guri vai apanhar de mim quando chegar em casa!” E na pior situação que o Adolescente Adão se encontrou, o irmão mais velho Jesus se meteu na briga, por amor a ele, se meteu na frente dele e foi morto pra salvar a vida do seu irmãozinho cabeçudo. O que aconteceu, a policia bateu lá, levou todo mundo preso e Jesus pro hospital e o Adãzinho. Deus Pai trouxe Jesus de volta a vida e perdoou Adãozinho a pedido do irmão mais velho, e abraçou Adãozinho e chamou ele de filho novamente e o aceitou em casa e chorou muito feliz por que seus dois filhos haviam voltado e estavam vivos. Moral da história? Família é isso, às vezes briga, dá bronca, mas quando você se mete em confusão, não vai haver outros na terra que vão se meter na briga por você. E Jesus se meteu na briga por toda a humanidade. Por mim e por você e nos trouxe de volta e nos deu o direito de sermos chamados filhos de Deus.
    Então a partir de agora nunca mais diga que você não tem valor. Por que se não tivesse valor, Jesus não sairia atrás de você, nem morreria por você. Que as escamas dos seus olhos caiam e você entenda você é família de Deus, como foi no jardim do Éden, Jesus te trouxe de volta pra casa. Um grande abraço, amo muito suas vidas.
Aliny Gomes
Gostaram ?? Fiquem na PAZ ♥
Diana Fernandes s2

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Esperee * O Tempo de DEUS.

    As notícias chegam para nós de maneira muito rápida. É tudo muito rápido e por causa disso, muitas vezes, queremos que as coisas de Deus sejam da mesma forma: rápidas. Pedimos ao Senhor uma resposta e já a queremos agora. Às vezes, as pessoas que moram na roça sabem esperar mais, mas os habitantes da “cidade grande” são agitados, correm o dia inteiro.
    Por causa da velocidade com que as coisas acontecem, vivemos um grande conflito com o Senhor. É aí que entra o tentador, dizendo, "Deus não te ouve"... Entramos em um grande descrédito de Deus, pois queremos a resposta de imediato. Com isso, pode acontecer de um dia qualquer você ver em algum poste um cartaz que prometa resolver seus problemas de imediato.
    Veja no Salmo 24,3: "Nenhum daqueles que esperam em vós será confundido". Talvez você esteja confuso, achando que Deus não o escuta. Saiba, Deus não se confunde. Se Ele se confundisse, não seria Deus. "No Senhor eu espero sempre". Sabemos em quem colocamos a nossa confiança! Eu não vou desanimar. “O que espera em Deus possuirá a Terra” (Sl 36,9).
    Como ser humano, o que você está esperando em Deus? O seu filho? Seu marido ou esposa? Um emprego? A cura de alguma doença? Deus lhe diz: “Os que esperam no Senhor terão emprego, serão perdoados, curados”. Há pessoas que acham que, porque pecaram, não serão perdoadas, mas isso não é verdade, o nosso Deus é um Deus de perdão, de misericórdia.
    Hoje, a depressão se tornou o mal do século, porque as pessoas não esperam mais no Senhor. Elas esperam apenas por um tempo, mas como não conseguem o que querem de imediato, acabam entrando numa tristeza profunda e "caindo" em depressão. Eu fico admirado com o livro do Apocalipse, que diz assim: "Apesar de tudo o Senhor reina, apesar de tudo, Ele já venceu, apesar de tudo a vitória de Jesus é certa".
    Existem muitas pessoas gritando que não aguentam mais; é assim quando perdemos a esperança em Deus. Não é fácil, mas é algo que precisamos treinar: "Deus está cuidando de nós, eu sei em quem coloquei a minha confiança". Saiba aguardar naquele que tem o domínio e o poder sobre todas as coisas.
    Davi estava sendo perseguido por Saul, então ele disse: "Para os montes levanto os olhos, de onde me virá socorro?" Respirando fundo Davi disse 
"o meu socorro virá do Senhor, criador do céu e da terra" (Sl 90).
    O Senhor não está “dormindo” na situação em que você vive, Ele é Seu guarda e está sempre ao seu lado! O livro dos Salmos diz: “...a sua indignação dura apenas um momento, enquanto sua benevolência é para toda a vida. Pela tarde, vem o pranto, mas, de manhã, volta à alegria” (Sl 29).
    Talvez, hoje, você viva o pranto, o sofrimento. Talvez nada tenha dado certo em sua vida, mas o Senhor lhe diz: "Tenha esperança!".

Um Hino que toca profundamente ao meu coração.
O Tempo de DEUS
    Aqueles que esperam em Deus passam pelo sofrimento, pela dor. Eles passam pelo pranto à tarde, mas esperam a alegria ao amanhecer. Não é brincadeira. Quantas pessoas que esperaram em Deus e hoje colhem a vitória? A cada dia o Senhor manifesta o Seu amor por nós. O sol vem; Ele nunca deixará de vir!

Saiba esperar naquele que é o Seu Senhor
Aguarde, Ele está sentado no trono!
Fiquem na PAZ!!! Diana Fernandes