Moderadora

Nome: Maria Diana Soares de Morais Fernandes
Idade: 22 Aninhooss ;*
Me Distraio com: Internet, Músicas, Livros, Filmes, Vídeo Game, Compras e Muitas outros .
Estado Civil: Como diz minha Mãezinha, Melhor só, esperar o tempo de Deus, do que mal acompanhada .
Música Favorita: Na verdade música pra mim é Tudo de Bom, uma das que mais gosto é Uma nova História de Fernandinho essa Música é muito abençoada, se ainda não ouviram, aconselho a ouvirem .
Texto Favorito: Gosto muito dos textos Bíblicos, mas o que eu mais gosto é esse "Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre". Bob Marley.
Sobre Mim ♥  
             Primeiro, Apesar de muitos discordarem da minha idade pela minha aparência, mas realmente é sério, segundo o meu Registro de nascimento, tenho mesmo essa idade. 
             É muito difícil falar de mim mesma, prefiro que as pessoas me descrevam, mas vou começar; Sou uma garota cheia de Sonhos que acredita em um Deus Perfeito, meu coração ainda está em fase de adoração ao Senhor, sou evangélica a poucos meses, mas na verdade já é o suficiente para confeçar que Deus é tudo na minha viida, ele é o meu maior motivo de alegria.
            A menina comum que não é perfeita... cheia de problemas incertezaas sentimentoos! anda de cabeça erguida mais eé tímidaa, na sua! GAROTA DE FÉ que acredita no DEUS perfeitoo! q não falha não tarda! mais prepara nossos caminhos conforme o teu querer! no tempo CERTO! aa garotaa q acreditaa.. QUE Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante".
           Garotas estou aqui para ajudar se precisar é só gritar, me considerem uma grande amiga.
Me mandem ORKUT . MSN . FACEBOOKTWITTER
Fiquem a vontadee . . . e não esqueçam de seguir o Blog.
Muito Obrigada ! Que Deus abençõe !
Fiquem na PAZ do SENHOR
Beijokas da Dih ...

17 comentários:

  1. Nooosaa eu amei seu bloog !! ele é perfeito é edificante*-* Haaaa que maravilha agora tenho um lugar onde posso tirar miinhas dúvidas,onde eu posso falar de miim ! eo melhor ouvir de Deus!
    Parabéns seu bloog é perfeitoo*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Queridas, felicidade transbordando, muito obrigada pelo reconhecimento, tudo o que eu mais quero é poder manifestar o amor do Senhor entre os jovens, Deus tem um propósito na vida de cada um de nós, Ele é fiel, não o deixem de busca-lo, muito saciam a chegada do tempo em que ele preparou, não se anseiem, esperem com paciência, que Deus abençõe suas vidas. Fiquem no amor do Senhor. PAZ irmãs !!!

      Excluir
  2. Gostei de seu blog, como poucos vc mostra grandes conteúdos. Já to seguindo, passa lá no meu e segue-me tbm tá? Outra coisa, vc é da cidade de Apodi?

    Bjs!!

    www.scarpindafran.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Queridas, felicidade transbordando, muito obrigada pelo reconhecimento, tudo o que eu mais quero é poder manifestar o amor do Senhor entre os jovens, Deus tem um propósito na vida de cada um de nós, Ele é fiel, não o deixem de busca-lo, muito saciam a chegada do tempo em que ele preparou, não se anseiem, esperem com paciência, que Deus abençõe suas vidas. Fiquem no amor do Senhor. PAZ irmãs !!!

      Excluir
  3. Tambem adorei o blog,muito edificante e usado por Deus!
    Que tal estabelecermos parceria?
    *Aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CA, Mila, Camilinha!!! Enfim...
      Como falei na postagem anterior, muito obrigadaa!
      E este Blog não existiria se não fosse a comunhão que tenho com DEUS, e pra mim é sempre um prazer poder evangelizar, estou disposta a te ajudar no que precisar, afinal somos irmãs em cristo e estamos unidas com o mesmo propósito!!!

      Beijos, fica na PAZ do SENHOR♥

      Excluir
  4. Vc é muito inspiradoora,vç realmente eh uma Garota de fé..
    To acompanhando sempre esse blog,Ele faz muito bem a alma,e acalma meu coração..!
    Bjos.. Fica com Deus..

    Naiara,16 anos!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Minhaa Lindaaa! A Paz do Senhor !!!
      Muito Obrigada pelo carinho, fico muito Feliz por saber que Estou evangelizando a obra do SENHOR, e sendo tão bem aceita por pessoas tão doces como você!!! Muito obrigadaa Florzinha de Deus !!!
      Beijokas ;*

      Excluir
  5. Que bom poder encontrar este cantinho cristão e tão feminino!
    Amei!
    Por favor, não pare com o blog! Quero sempre voltar aqui e ser edificada!
    Prazer Diana, também tenho 22 anos, hehehe, cristã e apaixonada pelo Pai Eterno!

    Deus continue usando sua vida e que o blog venha ser instrumento para propagar o Senhor Jesus e vidas serem alcançadas, amém?

    Beijinhos e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Irmãnzinhaa A paz DO senhor, Fiquei muit FELIZ ao ler seu comentário, me deu até motivação para continuar postando, muito obrigada pelo apoio, estamos unidas no mesmo propósito, agradeço a DEUS por a cada dia ele me colocar pessoas tão próximas dele na minha vida, muito obrigada, que DEUS abençõe sua vida sempre !!! Beijokas Anjo *-*

      Excluir
  6. Oi Linda!Obrigada por seguir meu blog,seu blog é uma verdadeira benção,gosto muito do que vc escreve,parabéns,continue assim,ah...se vc quiser me adicionar no msn é: larissa_gcs@hotmail.com
    meu twitter: @larissa_cyprian
    facebook: https://www.facebook.com/Larissa.GCS
    Espero que possamos ser amigas,pois já somos irmãs em Cristo,bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuntt Minha Maninhaa ! Fico FELIZ por tela presente !Que DEUS abençõe sua vidaa, que ele realize todos os desejos do seu coração ! Vou te add, Beijokass =D

      Excluir
  7. Oi lindinha, amei seu blog...
    Parabens! :)
    Que Jesus te abençoe kda dia mais!

    Ah, já somos irmãs em Cristo, mas se qser ser minha amiga/confidente, meu blog é: (http://princesa-d-cristo.tumblr.com)
    &mail: (ingrid.sampaio1@gmail.com)
    Bjinhus, fik na paz do nosso Senhor!

    Xaau,
    Bom diia! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PAZ do SENHOOR ! florzinhaa muito obrigada pelo seu carinho, fico muito feliz por ter gostado do BLOG, seja muito bem vindaaa! e pode ter certeza que quero ser sua amigaaa, "Sim" Irmanzinhas em Cristo, que DEUS abençõe sua vida hoje e sempre, e mais uma vez agradeço a Deus por ter colocado pessoas na minha vida, Mil beijinhoos, e o seu tumblr é Liindoo, continue firme nas promessas do SENHOOR, tenho certeza que ele íra de honrar, beijinhoos da Dih sz

      Excluir
  8. BLOG muito abençoado, está de parabéns! AMEI =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Linda, seja bem vinda, que Deus te abençõe Flor! Beijooos

      Excluir
  9. A paz do Senhor! Ameeeei o blog, realmente abençoado, que Jeus continue te iluminando! Bjk's =)



    *Adc meu msn : anandapsantos@hotmail.com

    ^.^

    ResponderExcluir