Deixe seu TestemunhO

        Oiee Meninass ;D
Estou deixando esse CANTINHO para que vocês divulgem o seu testemunho;
É com muito carinho que irei Ler, e Lembrando que cada um de nós temos uma missão, ao compartilhar estará evangelizando, e Deus saberá que esta levando a sua palavra para o proximo, fazendo com que novas pessoas se convençam de que Ele é o pai, ao qual vive em nós,e que jamais deixas um filho teu dezanparado, e que temos que ter fé nele, para que juntos possamos viver no reino de Deus.
Desde já agradeço, minhas queridas irmãs.
Que Deus abençõe !

9 comentários:

  1. paz do senhor serva do altissimo!
    amei seu testemunho!

    olha que só tava procurando livros e infomaçoes sobre a area de mecanica de aeronaves, e olha onde vim parar?! rsrsrs

    acabei criando um blog só pra comentar que fui tremendmente edificado com esse testemunho!

    se quiser compartilhar experiências com Jesus me add aê.

    tiagorani@hotmail.com

    seu testemunho é parecido com o meu, por isso queria manter contato.

    "Em nenhuma outra ocasião a condescendência de Deus se revela mais do que no ouvir das orações."
    que vc por onde passar, possa contar oque Jesus fez na sua vida, concerteza vidas vão ser libertas e trasnformadas pela palavra com a sua ajuda!

    fica na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada querido !!!

      Que Deus abençõe sua vida Sempre !!!

      Fica na Paz do SENHOR !!!

      e Nunca deixe de busca=lo ele sempre tem o Melhor para todos nós.

      Diana Fernandes s2

      Excluir
  2. Olá queridas e queridos,
    Eu nasci em beço evangélico,sempre fui na igreja evangélica porém eu não tinha tido um encontro com Deus ainda,eu passei por muitas situações díficeis antes de o amor de Cristo me transformar verdadeiramente,eu já tive depressão profunda,desejos suicidas,sindrome do pânico,cutting(automutilação),já tomei antidepressivos mas nada adiantava,pois o vazio que existia na minha alma era maior do qualquer coisa e eu não encontrava forças para viver e nem motivos (ao meu ignorante ver) que me trouxessem vontade de continuar acordndo todos os dias,eu estava muito machucada,tinha muito ódio ingratidão e raancor,ainda não havia perdoado pessoas,e tinha uma grande raiz de amargura que corroia minhas forças,eu já era batizada com o Espírito Santo,hoje sei que se não fosse por Ele eu não estaria aqui hoje.
    Resumindo em meio a tantos problemas,eu fui em um retiro espiritual o ano passado que se chama "Encontro com Deus" e lá verdadeiramente eu tive um grande encontro com Deus,ele me livrou da morte,curou minha alma,Ele me encontrou e eu o encontrei,hoje eu vivo para Ele,não tenho mais depressão,nem desejos suícidas,nem muito menos nada do que eu tinha antes(relacionado a problemas pscicológicos e espirituais).
    Hoje eu vivo para jesus Cristo e Ele é minha maior alegria,a graça d'Ele me basta,e tenho aprendido muito com meu mestre,eu comecei meu blog porque escrevia poemas depressivos,porém hoje eu escrevo sobre o que estou sentido,a verdadeira mudança de quem foi nascida do sangue de Cristo.
    Resumindo me batizei o ano passado nas águas (: e hoje tudo o que eu mais quero e busco é mais e mais da presença do meu melhor amigo,o Espírito Santo de Deus!
    Espero que vocês tenham sido edificados pelo meu testemunho,e lembrem-se "Se você crer Jesus mudará completamente a sua vida"
    meu blog:
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com
    É somente para a Glória e louvor do nosso Senhor Jeusus Cristo *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz irmã!!! Simplesmente sem palavras para descrever como seu testemunho é Liindo, é muito parecido com um livro que Li, A CABANA, um verdadeiro Encontro com DEUS, foi exatamente o que aconteceu conosco, Deus Ele jamais nos desampara, por mais que alguém acredite que ele esqueceu de nós, ele jamais esquece porque ele é pai e a Bíblia fala que: Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. diz o SENHOR, continue firme, orando, buscando, vigiando, louvando, "Porque DEUS trata crente Fiel de forma diferente". E se vinher Provações, nunca esqueça que ele esta sempre do seu lado, porque ele jamais deixa um filho teu passar por um grande problema sem saber que ele é capaz de superar, Obrigada por compartilhar o seu testemunho, Deus vai te recompensar!!! Beijokas *-*

      Excluir
  3. MEU Testemunho PARTE.1

    Oiee Meniinas ! Pra vcs não se intimidarem, vou começar deixando o meu . Certo ??
    Meu Testemunho é Simples e Claro.
    O que falar de Mim antes sem ter encontrado DEUS ???
    eu era uma garota cheia de problemas, incertezas, egoísta, marrenta, mandonaa, epa peraiii, vou terminar, antes dentro de mim se encontrava um enorme VAZIO, não tinha cabeça para resolver meus Pepinos (ou Problemas), apanhava da vida, e também a desprezava, tinha amigos ou pessoas que se faziam deles, que sempre me aconselhavam para fazer coisas más, morava em uma cidade pequena do Rio grande do Norte( APODI )lá foi onde nasci e me criei, só que nessa cidade as pessoas vivem muito de festas,vivem de aparências, foi quando houve um convite para morar com a minha tia aqui em São Paulo, foi tudo muito dificil, primeira vez longe da familia, dos amigos, minha vida virou de cabeça pra baixo, arrumei logo que cheguei um emprego,ou seja, o meu 1° emprego, não tinha muito tempo, trabalhava durante o dia e a noite ajudava a minha tia no trabalho dela, chegava em casa de 12:00 ( meia noite) além do mais, minha tia tem um temperamento muito forte, gosto muito dela mais, as vezes me tratava como criança, não queria deixar eu sair, só sei que chorava muito, não tinha amigos, minha vida criou um enorme vazio, foi quando com meus erros e acertos aprendi a me virar sozinha, eu buscava novas descobertas, como fui ao Cinema pela primeira vez (sozinha é claro) mais fui, e foi legal, andei de trêm sozinha, a vida foi me dando Tapas, mais todas eu consegui sobreviver, ia pra Igreja com ela, mas confeço que nunca imaginava em ser evangélica, certo que sempre acreditei em DEUS, mas sempre que ia parecia que vários impedimentos me cercavam, mas depois de ir a vários cultos, e só depois de 2 anos, Deus falou comigo, e eu fui Chamada por Ele, só sei que comecei a chorar de repente, e o meu coração começou a queimar de tanta Felicidade, apartir daquele momento só queria Louvar ao Senhor, agradecer por estar ali, e por Ele ter me escolhido, Deus falou comigo até num sonho que tive, falou pra mim continua onde estava, não desistir, que Ele tinha algo muito Grande para mim, planos que ele ia cumprir conforme o teu querer e que ali era o meu LUGAR,assim não tenho dúvidas que Deus é tudo na minha vida, o meu maior motivo de tanta Alegria, Ele foi a Melhor coisa que já me aconteceu, ele que me atura, que me consola, que me escuta, só tenho a agradecer.
    "Hoje tenho Fé, e peço a Deus todas as noites antes de dormir que me de forças, porque as provações veem para te fazer cair, mais Deus é mais forte que Tudo, por isso jamais desistir dos planos que Deus tem pra mim, e sei que Ele não deixa uma Filha dele passar por um problema sem ter certeza que ela é capaz de superar.
    Te Amo Senhor, ontem, hoje, amanhã e Sempre ! Obrigada por Tudo !
    De sua Filhaa !
    _Diana Fernandes ♥

    ResponderExcluir
  4. oooie
    queria deixar um testemunho que serve muito para os jovens que QUEREM experimentar as coisas PASSAGEIRAS do mundo !
    Praticamente nasci dentro da igreja, fui apresentada ainda um bebe. Mas depois de um tempo resolvi sair curtir a minha vida. Aos 12 anos comecei a ficar com garotos comecei a frequentar baladas BAILES festas, mostrar mais o meu corpo.E ao longo desse tempo conheci uma pessoa com quem mantive um relacionamento. Comecei a namorar muito nova no começo foi um mar de rosas, depois veio os ESPINHOS. Minha mãe ficou fria com a igreja e saiu também, mais sempre me avisava : DEUS TEM UM CHAMADO na tua vida se você não voltar pros caminhos dele pelo amor voltara pela dor, simplesmente ignorei. Mas comecei a ter complicações com minha saude, comecei a sentir muitos enjoos, perdi 8 kilos fiquei muito magra, então o rapaz me largou, as amigas TODAS que eu andava se afastaram, fiquei só e com o coração partido porque tive complicações chatas no meu namoro TRAIÇAO MENTIRAS ... FIQUEI SÓ O PÓ e adivinha pra onde corri ? para onde nunca deveria ter saido ... pra minha igreja ! Nos primeiros dias eu só chorava, chorava, estava muito fraca. Minha mãe fria, tive apoio de algumas pessoas mais não foi fácil. Fiz muita coisas no mundo que não podiam ser feitas... Passei um tempo no deserto vida de provas ... Deus testando minha fé, mais eu sabia que ele sempre estava ao meu lado. Hoje estou RECUPERADA firme e forte e agradeço a ele por ter mudado minha vida, ter apagado meu passado triste... e por ter me amado TANTO, confesso que eu nem merecia tanto amor assim =/ JOVENS Deus é maravilhoso, ele quer o MELHOR para nossa vida, as coisas do mundo são passageiras, só trazem magoas e tristezas ... Mesmo na prova ou no deserto FIQUEM FIRMES, porque não existe vitória sem lutas ... DEUS É MARAVILHOSO ! ele é lindo É PERFEITO escolham ele os caminhos dele e a vontade dele ! FIQUEM NA PAZ :)

    By: Viviane Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane, Estou sem palavraas, você tem um Liindo testemunho, Tudo que você falou é edificante, e tenho certeza que DEUS se agrada da sua presença, do seu louvor, e apesar de tudo ele não Desistiu de você, porque somos escolhidos desde do ventre de nossas mães, muito obrigada por compartilhar sua história, que DEU abençõe sua vida, seja muito bem vinda, minha irmãnzinha em cristo!

      Excluir
  5. Oii queria deixar o meu testemunho sobre a minha vida sentimental . A um mês atras conheci um menino e tal , me apaixonei e nem pedi a direção de Deus , comecei a namorar com ele ,mesmo sabendo que não era da vontade de Deus . Ele não era da igreja , eu tentando muda-lo e tal , ele aceito Jesus mudou a rotina dele de baladas,bebidas e outras coisas.E começou a ir para a igreja comigo , mesmo sabendo que não era da vontade de Deus , eu namorava .Meu coração ficou muito ferido por saber que não era da vontade de Deus, fui desobediente, mais Deus sempre esteve comigo . Ele falava eu ouvia , mais não queria acreditar. Sabia que não poderia voltar atras ,então ouvi a voz de Deus . e me corrigir foi doloroso fazer isso , mais devemos abrir mão de tudo por Deus , ELE tem o melhor pra nossas vidas , mesmo que ngm entenda . Devemos fecha os olhas e entrgar as nossas vidas a Ele , ta sendo dificil . minha familia critica , pois eles não são da igreja e pelo fato de gostarem do rapaz , eu fiz o que Deus mandou . Largue tudo por Deus , Ele sabe o que faz nas nossas vidas , devemos confiar e acreditar que o melhor estar por vir .
    ass: Larryssa Rayanne :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minhaa Liinda, é muito dificil aconselhar quando se trata do coração, pois ele é enganoso, já ouvi muitos casos desse tipo, mas tenho certeza que você fez a escolha certa rompendo o compromisso com ele, pois DEUS sabe de todas as coisas, e ele sempre tem o melhor pra nós, se foi da vontade dele, é porque ele tem algo reservado pra você, é muito dificil aceitar a vontade de DEUS, mas quando chegar o tempo dele, você vai dizer valeu a pena esperar, meu Pai♥ Mil beijinhooos fica com DEUS !

      Excluir