sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Entrega tudo nas mãos de DEUS e Confia!

'Confiança é você fechar os olhos e ser guiado pelo Espírito Santo de Deus,não importa se a estrada estará emburacada,torta,não importa,o que de fato importa e que você não vai cair, pois esta sendo guiado pelas mãos do próprio Deus'.

'Relacionamento Cristão'

“Acho que a base de uma relação é o respeito e a amizade. Porque a gente tem que se sentir bem para dizer para o outro o que sente, o que espera, o que deseja. Tem que ser amigo, parceiro, cúmplice.”

Eu Creio que Tu és a Cura ♪♫

    Boom dia, minhas cheirosas e cheirosos!
Mó tempão sem aparecer néh? Me perdoa galera, mas ultimamente estou totalmente atarefada, mas vamos lá, preparei muita coisa legal pra lermos! Vamos começaar?

    Eu creio em apenas um Deus, o único que me salva, o que me dá amor, o que responde minhas orações, o que é onisciente, onipotente, onipresente, está sempre pronto à me perdoar, aquele que me dá paz, aquele que quando eu estou chorando transforma minhas lágrimas em alegria, aquele que em meio as lutas, está junto a mim, aquele que mesmo as vezes eu pecando contra Ele, nunca deixa de me amar, nunca me me deixa só, e nunca me deixa desemparada. Meu Deus, meu único e suficiente Deus, eu te adoro, mesmo estando em situações de fraquezas, eu sei que em ti eu estou forte, em ti eu confio, em ti eu permaneço forte, como expressar toda minha gratidão a ti Senhor? Eu sei que obrigado é pouco, por isso Senhor, eu quero louvar ao teu nome por tudo que fizeste por mim, eu te adoro meu Senhor.

Meninas !!! Meninos !!!
Encontrei uma música Tudo a ver com o Tema:
Creio que tu és a cura
Rodrigo Soeiro

Me escutas quando clamo
Acalma o meu pensar
Me levas pelo fogo
Curando todo meu ser
Confio em Ti, confio em Ti

(refrão)
Creio que Tu és a cura
Creio que és tudo para mim
Creio que tu és a vida
Creio que não há outro igual a Ti
Jesus, eu preciso de Ti

Nada é impo....ssível para Ti
Nada é impo.....ssível

Nada é impo....ssível para Ti
Tens o meu mundo em tuas mãos!
Beijinhooos'
Diana ^__^