quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um Toque de DEUS*

    Ei pessoa linda, porque você esta tão mal? São muitos problemas invadindo a sua mente ai? O tempo está difícil pra você? Talvez uma pessoa que você ama te magoou, ou talvez você magoou alguém que você ama.. Talvez na sua casa as coisas não estejam tão bem.. Talvez a sua vida não esteja bem.. Talvez você se sinta só, esquecido.. 
    Mais Ei, não se sinta só, Pois o Deus vivo é contigo!, Não deixe seus problemas serem maiores que a sua fé, não permita que pequenos detalhes tire seu foco de Deus !. Bom, eu não sei o que aconteceu contigo e o que passa no teu coração.. mas, sabe pessoa linda, nesse exato momento, existe um Deus que está olhando para ti. E Ele não é como a sociedade, que te julga sem te conhecer, que te julga só pela aparência. Ele olha pra dentro de ti, Ele olha pro teu coração, Ele te conhece totalmente, Ele sabe o que você passa, conhece tuas dores, Ele sabe que este sorriso que você coloca no rosto todos os dias, muitas vezes não é verdadeiro, Ele sabe que por traz desse ódio todo, atrás desta frieza toda, existe uma pessoa que é carente, machucada, e que precisa de ajuda. 
    Talvez, o orgulho dessa pessoa não permita que ela peça perdão. Mas ei, Deus sabe de tudo isso o que você passou e o que você passa. Ele te entende, Ele conhece o teu coração, Ele conhece essa pessoa ferida que existe dentro de ti, Ele conhece suas falhas e seus acertos. Querido, Ele quer te sarar, te curar, permita que Ele entre no teu coração. Você pode até não acreditar em Deus, mas Ele acredita em vocêEle luta por você, Ele JAMAIS deixara de te querer. Ele tem uma nova historia pra ti, aquele que começou a boa obra em tua vida, não terminou. Permita que Ele te ajude, que Ele cuide de ti. Pois querido, quando se está com Jesus o sol brilha em meio a chuva, Ele é o nosso socorro presente na agustia.
    A vida que Ele preparou para ti não é uma vida de fracasso, de derrota, mas sim uma vida de vitoria! Ele quer trazer união pra sua casa, quer aquecer teu coração,  quer levar a salvação a tua família. Mas, me diz, como Ele pode fazer isso, se você não permite que Ele entre no teu coração? 
Querido pare de olhar para traz, esqueça os motivos que te fazem sofrer, olhe para os motivos que você tem para sorrir, não é fácil eu sei, mas você consegue. E sim, você tem motivos para sorrir. Deus te ama, te ama muito, lembre-se do que Ele fez por ti; quantas vezes, até mesmo sem merecer Ele te ajudou ? Pessoa linda, você não esta aqui em vão, sei que você não esta lendo isso em vão, nada é em vão.Querido, VOCÊ TEM O CHAMADO !, “Ele te elegeu antes da fundação do mundo” Ef. 1:4. Deus te escolheu para vencer.
    As coisas não serão fáceis, mas, Você tem ao Deus forte! “ Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor os livra de todas “ Sl 34:19
    Você pode estar chorando agora.. mas ei, suas lágrimas estão nas mãos de Deus, Ele neste exato momento enviou um anjo ai para colher tuas lagrimas e levarem ao trono de Deus como incenso, existe um anjo do Senhor ao seu lado, e este anjo acampa ao seu redor a todo o momento “O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra! “ Sl 34:7. Deus está tocando no teu coração agora, e sarando todas as suas feridas. Ei pessoa linda, você ainda esta ai?  Se estiver, quero lhe pedir para que se ajoelhe e ore, fala com o Senhor, abraça o Senhor, diga a Ele que você o aceita como seu único salvador, se renda, clame a Deus, pois, Ele faz cessar a tormenta e acalma as ondas Sl 107:29Os ouvidos do Senhor estão atentos a tua voz. Ei pessoa linda, você não esta só, Deus é contigo, Ele não te deixa, não te abandona, Ele não esqueceu de ti, ELE TE AMA e esta de braços abertos para ti, corra para os braços do Senhor, “ volte para Jesus antes que Jesus volte para você.” Espera e confia no Senhor, pois Ele é Fiel !  Não Desista de lutar , não desista do seu chamado ! E não se esqueça, Ele te Ama ! Lembre-se : “ O choro pode durar uma noite , mas a alegria vem pela manhã “ Sl.35:5 Te vejo no reino dos céus ao lado do Senhor, até em breve pessoa linda.  


Diana Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário