quinta-feira, 13 de outubro de 2011

AMOR incondicional .


Em nossas orações,podemos senti-lo,como uma brisa suave,que nos dá uma  tremenda de uma baita PAZ Tudo isso só podemos sentir quando estamos com o coração ligado,conectado,totalmente entrelaçado com ele. Esses dias, eu estava orando, a sós no meu quarto, e eu me ajoelhei, e comecei a adora-lo, posso dizer que eu estava falando palavras, tão profundas para Ele, que comecei a derramar lagrimas de amor. Naquela noite eu, pude entender que somente o Espirito Santo de Deus, é nosso melhor amigo. Uai, como pode alguem pensar que tem melhor amigo humano, que são tão falhos, sujeitos a errar, e magoar. Pra quê melhor? se você pode ter o dono do Mundo como seu Melhor amigo!
Entre no coração de Deus, e permita tambem que ele entre no seu. Saiba: Não há ninguém como Jesus,ele e perfeito, ele e o melhor em tudo,mesmo que nós erramos,ele nos perdoa, o amor de Deus e tão grande,que ele esquece os nossos erros erro.
"O Amor de Jesus e tão grande,que ele chega a nos perdoar,e esquece os nossos erros."
Espero, creio e anseio, que a cada dia, você possa sempre reconhecer o quanto você e dependente do Senhor Deus.
Que a graça e a paz de Deus esteja contigo, todos os dias da sua vida.
Diana Fernandes sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário