quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

DEUS não desistiu de VOCÊ! *-*

    A PAZ do SENHOR minhas queridas e queridos, faz maior tempão que não apareço, é que ultimamente estou um pouco atarefada, estou ESTUDANDO muito, mas não esqueci de vocês e muito menos do propósito no qual DEUS tem comigo, e um deles é levar o evangelho dele aos jovens, hoje fiquei inspirada depois de ler um comentário!!! 
DEUS NÃO DESISTIU DE VOCÊ! ele nunca esquece de ti, porque diz o Senhor: Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Isaías 49:15
    “A tantos momentos em nossa vida que procuramos varias respostas para tantas perguntas.”O porque disso,o porque daquilo” e queremos essas respostas de imediato. Ficamos frustrados quando não as adquirimos e pensamos logo que Deus nos esqueceu, pois isso é hábito do ser humano! E quando as coisas não acontece como planejamos começamos a reclamar nos esquecemos de onde Deus nos tirou, de um lamaçal sem fim. Pare para pensar um pouco meu irmão/minha irmã o quanto Deus já fez pela sua vida, de onde Ele te tirou, em qual situação você se encontrava antes de conhecê-lo e antes Dele ter mudado a sua vida por completo. Mudou os seus hábitos, suas amizades, seus pensamentos, deu vida aos seus sonhos, colocou no seu coração um amor por vidas, lhe mostrou qual o verdadeiro sentido de existir e o melhor de tudo existir e viver para honra e glória Dele. Tem coisa melhor? NÃO, NÃO TEM!
    Então pare de reclamar, murmurar, dizer que nada dar certo para você, que Deus não olha para Ti e veja o tamanho incondicional do seu amor para conosco e sempre que pensar em desanimar não se esqueça que Jesus é contigo em todos os momentos da sua vida por mais dolorosos que eles sejam, o Senhor vai sempre estar com as mãos estendidas esperando apenas uma palavra sua para Ele entrar em ação.”
Fiquem no AMOR do SENHOR <3
Beijokas da Dih *-*


2 comentários:

  1. Ainda bem que Deus não desiste de nós!
    Ei..To seguindo o blog, se quiser seguir o meu também.
    http://cantinhopeculiar.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza minha irmãzinhaa Ele jamais desiste de nóis e estar sempre pronto para nos ouvir chamar. Claro que vou te seguiir, que Deus te abençõee !
      Beijokas da Dih . *-*

      Excluir