sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O propósito do NAMORO CRISTÃO!

    Deus não está interessado em restringir nossos prazeres. Na verdade, Ele quer nos ensinar um caminho mais excelente, que nos levará a experiências amorosas em um nível arrebatador no casamento.
    O proposito do namoro de corte para os solteiros é um relacionamento sem carícias, beijos, sensualidade, dependência emocional, chantagens emocionais, ciúmes, isolamento social. A ideia é que os jovens sejam movidos por princípios bíblicos e não por impulsos da paixão, sexualidade ou pressão cultural. Buscar um relacionamento focado na amizade.
    Antes de termos um namorado, precisamos de um amigo, alguém que nos escute, que nos entenda, que nos aconselhe.
Mas, e quem não quiser fazer a corte, mas quiser ter um namoro segundo o coração do Senhor?
    Ore por um período de tempo com seu garoto, para ver o que Deus reserva para vocês. O tempo de oração serve para buscar em Deus se é ou não de Sua vontade dar início ao namoro, portanto, ainda não estão namorando. Porém, durante este período há o compromisso de respeitar, então se o rapaz está orando por uma moça, não pode orar por outra. Eu aconselho que busquem no Senhor, em oração, conhecer, fazer amizade com as pessoas, através de acampamentos e eventos cristãos, e comecem a namorar sem muita pressão, e assim tenham um relacionamento segundo o coração do nosso Paizinho, amém meninas?
Um super hiper mega beijo!
fiquem na PAZ, e vigia jovem!
By: Diana

2 comentários:

  1. Verdade PURA,,muito edificante esse post,Deus a abençoe,bjs.
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa irmãnzinhaaa! já te add no Facebook !
      Que DEUS abençõe sua vida Sempree !
      Beijokasss . *---*

      Excluir