terça-feira, 29 de março de 2011

Qual o Melhor CAMINHO ?


Estamos exposto em um mundo sarcástico no qual é extremamente difícil escolher o bom caminho, ainda mais quando existe muitas vozes as nos confundir, falsos prometas, pessoas que se fazem de amigos, a inocência se esconde, e tudo o que Deus deixou, todos seus mandamentos são esquecidos. Estamos vivendo o FIM, como esta escrito cada detalhe no livro de apocalipse, são tantas religiões, tantas aprovações, no meio desses inúmeros fatos é evidente que passamos a ficar com dúvida do caminho certo a seguir.
O certo evidente falando ao meu pensar, seria que ocupássemos a nossa mente a vivenciar coisas saudáveis, agradáveis aos olhos do pai, Deus em seu íntimo deixou uma só palavra ao qual todos nós de diferentes religiões aprovamos que se encontra na Bíblia. Antes de tomar qualquer decisão ao qual possa te levar a uma mudança de seus princípios, me ocupo a buscar todas estas respostas na Bíblia,
Ela é a bússola para encontrar a direção certa nos desafios da Vida.
Retirei da Bíblia algumas parábolas que identifica aquele que deseja fazer escolhas, dentre elas Adorar ao Rei , espero ter ajudado, pois meu ser ainda esta em processo de Adorador.

Jesus disse bem alto:
Quem crê em mim, crê não somente em mim, mas também naquele que me enviou. Quem me vê, vê também aquele que me enviou. Eu vim ao mundo como luz para que quem crê em mim, não fique na escuridão. Se alguém ouvir a minha mensagem e não a praticar, eu não o julgo. Pois eu vim para salvar o mundo e não para julgá-lo. Quem me rejeita e não aceita a minha mensagem já tem quem vai julgá-lo. As palavras que eu tenho dito serão o juiz dessa pessoa no último dia. – Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim. Agora que vocês me conhecem, conhecerão também o meu Pai. E desde agora vocês o conhecem e o têm visto. – Creiam no que lhes digo: eu estou no Pai e Pai está em mim. Se vocês não crêem por causa das minhas palavras, creiam pelo menos por causa das coisas que eu faço. João 12.44-48.-7

Por: Diana Fernandes s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário