terça-feira, 8 de novembro de 2011

Já parou pra pensar o quanto DEUS nos Ama?

-Já parou para pensar em como Deus nos ama? 
   É algo incrível! Somos errantes, pecadores, algumas vezes desobedientes, outras vezes egoístas por pensarmos na nossa vontade, no que a gente quer, mas esquecer de perguntar a Deus o que Ele quer da gente. Sabe porque dizem que Deus é o nosso Pai? Porque ele nos trata como filhos. Ele nos ama, Ele planejou direitinho como seria cada detalhe, em como seria a chuva, como seria o mundo, o céu. Somos tão ingratos! Ele enviou seu Filho de sangue para a cruz, para pagar o preço de nossos pecados, para que pudéssemos nos reconciliar com Ele (ai que vemos o que o pecado significa, a consequência dele). 
    O nosso Deus é tão perfeito! Mesmo sendo pecadores, Ele não deixa de estender a Tua destra para nos ajudar. Mesmo sendo pecadores, Ele não ignora nossa oração. Diferente dos homens, conhece o coração de cada um, sem exceção de alguém. E, sabe aqueles segredos que você acha que “irão morrer com você”? Ele sabe. Não há nada que alguém possa esconder dEle. Mesmo tendo todos os motivos para virar as costas para nós, Ele está disposto a nos dar uma segunda, terceira, quarta chance … o quanto precisarmos para nos acertar, isto é, se estivermos arrependidos e assim, Ele está disposto a nos perdoar.
    Mas sabe, cuidado para não abusar da graça do Senhor. Ele é benigno, mas também é justo! Busque estar em comunhão com o Pai, não espere os momentos de dificuldades para se lembrar dEle. Imagine alguém que só fala com você quando precisa de ajuda? É ruim não é? Mas ao contrário de nós, Ele não acha ruim. Ele está sempre ali, esperando que você deixe seu orgulho de lado e vá pedir ajuda. Procure intimidade com o Senhor, e, lembre-se: todas aquelas palavras que você disse em oração, elas não foram em vão. Deus está agindo, espera e confia nEle, com Fé!
Com AMOR!
Diana Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário