segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Você é Livre como um PÁSSARO!?

A tua história o teu diário é seu, não pode deixar ninguém pegar-lo, toma-lo e nem entrega-lo a alguém estranho. Tua vida, teu amor, é livre como um pássaro, encantado!
   … seja como for, não se entregues a ninguém, não arrume desculpas, nem peça ajuda por medos, tem a mim, sou teu Pai. Eu te mandarei socorro. Estou contigo sempre!
   … podes voar para onde quiser, mas será feliz aqui, junto comigo. Eu sei que você prefere ir voar, e se aventurar, mas aqui tem um lindo lugar. 
   Olhe para os lados, espere, estamos aqui de passagem, lembra? Sempre querendo fugir, mesmo assim, não vá, fique meu belo pássaro. Hoje te espero aqui… você sempre atrasado, que bom! Estás aqui!
   … nos teus sonhos, te observo acordado, te protejo, estou sempre ao seu lado, não fujas de mim…
   …existem pessoas honestas que sempre te trarão de volta a mim, mas algumas te acharam sublime e te levarão, tu és meu pássaro amado! Sinto sua falta quando te vejo parti, te espero te vejo distante de mim, és belo, teus voos perigosos, mas isso tem logo um fim.
   … mas quando voltas pra mim, é uma alegria sem fim, fique aqui pássaro, estamos indo para um lindo lugar, e lá podes voar, e por onde tu fores verá muitos pássaros que só sabem cantar.
   Porque está machucado pássaro amado? e porque vens a mim? Não me digas mais uma vez que aprendeu a lição, você nunca se cansa de se machucar, e sempre volta com uma asa quebrada, não sabes nem voar!
   … mas espere te mostrarei onde podes tu voar. Tudo tem um tempo certo pássaro amado…
   Hoje não pode voar, não me pergunte o porque, veja o tempo está fechado, se for lá vai se machucar, fique e espere, logo vou te mostrar um belo lugar para voar, vou gritar para que voe mais alto.
   … vejas pássaro amado, acorde, e contemple, agorás tu podes voar, o mais alto que puder, veja alimento para ti, uma boa casa para ficar, és aqui o teu lugar! A partir hoje vai ser feliz sem mim, se não queres comigo caminhar aqui será um bom lugar, aqui te deixo ficar. 
   O pássaro nunca notou o cuidado de teu Criador, viveu muito tempo feliz, sua casa era na fenda da rocha, sempre que lembrava dos cuidados de teu Criado quando era apenas uma criança, ele só sabia cantar, mas um belo dia o pássaro morreu, e em algum lugar reviveu, mas lindo e belo…
E o passaro falou…
   Neste lugar realmente posso voar, minhas asas estão ótimas, minhas penas inteiras, vejam eu não sei chorar, onde estão minhas cicatrizes? Não acredito eu posso falar…
E o pássaro pôde falar, antes não entendia o cuidado do seu Criador, mas sabia que Ele sempre cuidava com muito amor, agora podia ouvir-lo, e vê-lo com mais clareza, nunca entendia porque Ele se escondia. 
Pássaro Amado agora tu és livre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário