segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dando o PERDÃO!

A PAZ do SENHOR meus queridos leitores, olha eu aqui novamente!!! vocês devem estarem sentindo minha falta por aqui, mas é que o tempinho esta um pouco corrido, estou fazendo um curso ao qual estou me dedicando muito, o meu grande sonho ser comissária! depois posto umas fotinhas do curso.
    Então vamos lá ao que realmente interessa o propósito do senhor em meio a esse BLOG.
    Bom primeiro uma pergunta para meditação: O QUE VOCÊS INTENDEM SOBRE PERDÃO?
    Cultive o dom de perdoar, por mais difícil que possa parecer. Deus poderia ter olhado para nós, visto somente os nossos erros e ter nos deixado perecer. Entretanto, Ele nos amou, enviou o Seu Filho para nos remir de nossos pecados, fez tudo para que fôssemos perdoados. O amor tudo supera.
    Deus, que é um ser perfeito, deu o perdão a nós, que somos imperfeitos e que constantemente cometemos falhas. Sempre que erramos e nos arrependemos, Deus nos perdoa. Ele nos perdoa quantas vezes for preciso. E por que nós, que não estamos acima de ninguém, temos tanta dificuldade em oferecer o perdão? Por que temos tanta dificuldade em amar o nosso irmão até mesmo com suas falhas? Por que deixamos a ira, a decepção e o rancor falarem mais alto ao nosso coração? Se isso parece impossível para você, peça a Deus que lhe capacite no ato de perdoar e que retire de você tudo o que pode impedi-lo neste processo. Lembre-se: nós que não merecíamos sermos perdoados, fomos. Porque o amor Daquele que se ofereceu para morrer em nosso lugar foi muito maior do que as nossas transgressões. Devemos seguir o exemplo, não acha? ;)

Com AMOR ! Diana Fernandes s2

2 comentários:

  1. Olá irmã,achei seu blog muitoooo lindo e abençoado,já estou seguindo,eu também tenho um se você puder da uma passadinha lá,deixa um cmt...se gostar sgue que eu ficarei muito feliz *_*
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com
    Fique na Paz do Senhor Jesus,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindinhaa!
      Concertesa estarei seguindo, muito obrigada por fazer parte do meu ciclo de seguidores de CRISTO, que DEUS te abençõe!!! Beijoo ;*

      Excluir