quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Que Tem Sido Prioridade?

    As pessoas de hoje em dia adoram se encher de tudo quanto é coisa, música, séries, TV, internet; alguns acabam se deixando envolver em excesso por isso, e resultam em serem controlados por coisas que eram para ser só entretenimento, mas se tornam uma idolatria, uma obsessão.
    No que você tem gasto o seu tempo? Ouvindo músicas que não valem de nada? Mexendo na internet , fuçando a vida de um famoso que nem sabe que você existe? Aprendendo a cantar todas as músicas de certa banda secular porque o vocalista é bonito e só para ser chamado de fã? Não estou querendo dizer com isso que tudo está errado, afinal, acredito sim que podemos curtir as coisas boas da vida, mas também sei que tudo em excesso faz mal, menos estar na presença de Deus.
    Então, Deus quer que você gaste tempo com Ele, e não com as coisas fúteis deste mundo, Ele anseia ouvir toda oração sua, anseia em te ver lendo a palavra d’Ele e guardando um tempo para estar com o Pai.

    Você acha que vai ser difícil abrir mão de algumas coisas? Pois é, eu também acho, só que ninguém falou que seria fácil… Pelo contrário, muitas e muitas vezes nas cartas de Paulo, ele “reclama” da perseguição e do sofrimento que passava por ser apóstolo de Cristo; mas mesmo assim, não acho que devemos tomar ele como exemplo, pois o que Paulo passava, era: fome, era apedrejado, ficava sem uma casa para dormir e etc. Tudo o que Deus tem nos pedido, é um tempo com Ele, claro que também uma vida entregue á vontade d’Ele, mas se renunciarmos essas coisas vans do mundo, já estaremos fazendo a vontade de Deus:

“Pensem nas coisas lá do alto e não nas que são aqui da terra. Porque vocês já morreram, e a vida de vocês está escondida com Cristo, que está unido com Deus. Cristo é a verdadeira vida de vocês, e, quando ele aparecer, vocês aparecerão com ele e tomarão parte na sua glória.” Colossenses 3 :2-4
 
Viu só? Além de ser um tempo edificante, sem estar se enchendo de coisas impuras, Deus se agrada disso, e ainda diz que tomaremos parte na glória de Cristo, pois estamos unidos com Ele. Não se deixe influenciar por esse mundo, seja influenciado por Deus!

"Beijinhos da Dih"  

2 comentários:

  1. Gostei do seu post, quando você escreveu música com as letras coloridos lembrei do restart kkkkkkkkkkk
    Deus te abençoe linda mais e mais
    http://jovememulherdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, Sua Lindaa obrigada por sempre ta por perto,
      que Deus te abençõee muitoo anjoo!
      Beijinhooos! Seu Blog é lindooo impossivel não segui-lo . >.<

      Excluir