segunda-feira, 2 de abril de 2012

1° Ano de "Diário da Garota de Fé"

    "Parabéns para o blog, nessa data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida."
Hoje é aniversário do blog "Diário da Garota de FÉ".
Nunca pensei que em um ano ele teria tantos seguidores, tantas leitoras de carteirinha, tantos posts legais... Confesso pra vocês que foi muito difícil chegar até aqui, já pensei inúmeras vezes em exclui-lo, foram muitas provas, mas Deus me deu forças e anjos para me darem apoio para continuar, eu o criei para anunciar a DEUS, a Ele dedico cada frase deste Blog, este é um espaço cristã voltado especialmente para Meninas, onde Deus fala de uma forma impressionante seja de assuntos sobre: Relacionamentos, Motivação, Fé, Bíblia, Amor, tudo voltado na palavra do SENHOR.

E hoje ele está fazendo um ano mas quem ganha o presente é você. Porque sem vocês este Blog não teria motivo para continuar, Parabéns meus queridos leitores, muitíssimo obrigado por estarem conosco.

Minhas irmanzinhas em CRISTO! Fiquem na PAZ do SENHOR!
Que DEUS abençoe suas vidas!
"Beijinhos da Dih" sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário