segunda-feira, 6 de junho de 2011

Não se canse de ORAR !

Encontrei Esse post muito abençoado no BLOG
http://universalpentecostal.blogspot.com/
E ao Ler resolvi postar aqui no Diário da Garota de Fé !?

Deixo Vocês agora com a Thallyta !

    A paz do Senhor a ti! Gostaria de contar uma história no qual oPastor Antônio de nossa igreja nos contou essa semana, Queria muito que você acompanhasse até o fim, e refletisse bastante, pois sei que como essa história me serviu, também te servirá.

    Certa Feita, havia uma mulher no qual tinha um filho que era viciado em drogas, Está Senhora por muito tempo orou a Deus pedindo que seu filho fosse liberto de tudo isso e que o Senhor o salvasse.
    Um dia em uma madrugada ela estava a orar ajoelhada em sua cama, e logo nesse momento seu filho entrou em casa, passou pelo o quarto dela e ouviu o seguinte: Senhor Salva e liberta o meu filho, pois tenho clamado tanto a ti e já não aguento mais vê-lo nessa situação...
Seu filho se comoveu com a oração, e foi para seu quarto.
    Depois da oração esta mulher pegou no sono, e Deus a arrebatou para um tipo de uma grande corrida, com multidões e multidões, e ela estava também participando dessa corrida, e era uma das que estavam lá na frente muito perto da linha de chegada; mas bateu um desânimo nela e então parou de correr, e se sentou.
    Ao acordar de manhã, ela estava preparando o café com um rostinho bem triste.
Seu filho já estava pronto para ir trabalhar, olhou no rosto dela e disse: - Mãe por que está tão triste?
Ela disse: Deus me deu uma visão está noite, mas só entende quem é espiritual.
Então ele disse: - Mas me conte mesmo assim, talvez eu entenda.
Ela: - Tudo bem, eu irei contar, já não tenho mais nada a perder mesmo. E começou.
Filho, na visão que Deus me deu eu estava em uma grande maratona, uma grande corrida, e eu estava muito perto da chegada, mais eu desanimei e então parei de correr.
    Seu filho começou a Chorar e disse: - Mãe eu entendi, Deus te deu essa visão porque a Senhora se cansou de orar por mim, e a senhora estava quase conseguindo, quando desanimou. Mãe por favor não pare de orar por mim, pois eu sei que um dia eu vou me concertar.

    Quantas vezes você não desistiu de orar por aquilo que tanto quis que acontecesse? Desistiu logo quando estava perto da linha de chegada, mais Deus nos fala : NÃO PARE! A nossa vitória vai chegar, mais se pararmos tudo se acaba, por isso NÃO SE CANSE DE ORAR, ore, mesmo você achando que a sua vitória está bem longe, mais é ai que ela está bem pertinho, não cesse de orar, tenha paciência Deus irá te dar a vitória creia nisso.

Não pare!

Thallyta Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário