quinta-feira, 9 de junho de 2011

Um Sentimento mais Além ! Ah O AMOR !?

A Paz Meniinas !
    Hoje vou dividir uma História com vocês, é muito difícil falar de AMOR quando se vem de Você mesma, no caso, se diz respeito a mim, pois é meniinas, quem ainda não sofreu por AMOR !? na verdade é muito dificil encontrarmos um grande amor, alguém que nos faz a vida encher de ALEGRIA, que faz seu coração bater tão forte, que soa como música para os seus ouvidos.
    Eu, garotas, estou em uma situação muito complicada, a autora também tem seus altos e baixos, o AMOR me pagou bem antes de começar esse BLOG, tive um relacionamento sério a um tempo atrás, desse relacionamento surgiu tantos conflitos, sei que nos amávamos mesmo, mas sempre tinha alguém inoportuno para atrapalhar a nossa relação, construímos uma Linda história de AMOR, confeço que já tive algumas paixonites quando criança, mas esse, não foi um sentimento qualquer, foi um sentimento único, depois de um bom tempo de namoro, terminamos, mas continuávamos mantendo contato, Pedi e Orei muito a DEUS, para me fazer esquecer, mas não consegui, me mudei de cidade e Elle ficou lá, vivendo o seu mundinho, estava disposta a esquece-lo, nos primeiros dias foi muito ruim, parecia que meu coração estava sangrando, chorava muito, durante um bom tempo não tivemos mais contato, mas o meu coração sim, ele se lembrava dele a todo instante, fazia de tudo para esquecer mas não conseguia, e inesperadamente depois de alguns meses surgiu uma viagem de volta, estava tão decidida a ir, a falar tudo que estava guardado, a encontra-lo, acreditava que Elle não queria mais me ver, ou já tinha esquecido de mim, que esse sentimento não era correspondido.
    Enfim, o reencontrei e para a minha Surpresa Elle acabou falando tanta coisa, dizendo que não deixou de me AMAR, que sofria muito com a minha ausência, fiquei tão chocada, ele me revelou tudo que sentia, e como eu era importante pra Elle, me fez juras e pediu pra mim Esperar, O TEMPO DE DEUS, e que se o nosso Amor tinha mantido vivo durante todo esse tempo, concerteza ainda tínhamos algo para construir,  como é ruim esta longe de alguém que vive tão perto dentro de nós, não poder ver, abraçar, Mas DEUS ele é fiel, e para cada um de nós, ele reservou alguém Especial, para preencher o vazio em nossos corações.
    Hoje, sou uma garota cheia de sonhos, aucansáveis sabe porque ? porque tenho DEUS que me vela a todo instante, e tenho certeza se for da vontade dele, nada, ninguém, a distancia e nem o Tempo irá destruir esse sentimento tão forte.
Carta a um AMOR distante !

    Meu querido amor, Tentei de todas as maneiras, Explicar ao meu coração, Tão indefeso e até mesmo inocente, Que ele não deveria se entregar assim, Ao desconhecido caminho do amor, Mas ele não me escutou, E até mesmo de mim zombou, E me desafiou se eu resistiria ao amor.
    Sempre tive um coração, Que não escuta a razão, E é completamente dominado pela emoção, E agora cegamente se entregou a esse amor, Um amor que ultrapassou a distância, Desafiou o desconhecido, Que deseja apenas ser vivido, Que precisa transformar o sonho em realidade, Mas é um amor tão bonito, É puro e verdadeiro, Mas às vezes sofrido, Estamos ligados pela alma, E quem sabe por quantas vidas, Mas nossos corpos estão distantes, Posso ouvir a sua voz, Que aquece meu coração, Mas não sinto o brilho do seu olhar, Posso ouvir o seu pranto, Mas não posso secar suas lágrimas, E nem você as minhas, Sou capaz de escutar o seu riso, Mas não posso rir junto de você, Tenho o seu 'retrato olhando' para mim, Mas não posso tocar seus traços, E desenhar seu rosto com meus dedos, E tampouco afagar seus cabelos, Não posso sentir o seu abraço, E nem o sabor do seu beijo, E me entregar completamente em seus braços, E depois adormecer sentindo a sua respiração.
    E nesse momento surge a cruel lança da insegurança, Que fere e faz sofrer, Fazendo meus olhos verem, O que não deviam ver, Alimentando uma insensata imaginação, Transformando-se em ciúme, Trazendo o medo de perder você, E que a distancia possa vencer, E cruelmente nos separar, Mas as lágrimas que agora queimam meu rosto, São a minha certeza que amo você, E que o sonho será enfim realidade, E que o amor vencerá a distância, Porque já está escrito nas linhas da vida, E perpetuado na eternidade, Que eu sempre fui sua, E que você sempre foi meu . . .

Com Amor Diana Fernandes

Talking To The Moon ( Bruno Mars )


Conversando com a Lua

Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam que eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tenho
Você é tudo que eu tenho


(Refrão:)

À noite quando as estrelas iluminam meu quarto

Eu sento sozinho

Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Oh será que sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?


Estou me sentindo como se eu fosse famoso
Dizem pela cidade
Dizem que fiquei louco
Sim, eu fiquei louco
Mas eles não sabem o que eu sei
Porque quando o sol se poe
Alguém está falando de volta
Sim, eles estão falando de volta

Ahh... Ahh... Ahh...Você já me ouviu chamando?
(Ahhh... Ahh.. Ahh..)Oh oh ooh oooh
Porque todas as noites
Eu fico falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Oh será que eu sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?
Ohoooo...Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe.

"Beijokas a Diih"

Nenhum comentário:

Postar um comentário