segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Confie em DEUS .

...é sempre o melhor, quando entregamos nossos medos, anseios nas mãos de Jesus. É importante ter um coração submisso e obediente a Deus, pois assim dizemos por nossas atitudes que amamos a Jesus, e deixamos de lado os males que assolam o nosso coração.
    Esses dias, eu estava olhando para o céu, e percebi que ele é muito grande, e tirei uma conclusão: "O céu é tão grande. Eu não posso pensar que os meu problemas são maiores do que o meu DEUS"
    Todo cristão deve pensar assim, quando você achar que o seu problema esta muito grande olhe para o céu e veja o quanto é grande, e mais, pense que foi o seu pai quem o fez, e fale em alto e bom som: O meu pai vai me ajudar, e não há nada o que temer.
    Em meios a provas, lute, tirando conclusões, e adorando a Deus. Pois não há vitoria sem dor, quando Jesus morreu na cruz ele sentiu muita dor, para você receber a sua salvação foi dolorido. Veja que até você receber Jesus recebeu chicotadas, humilhações e uma coroa de espinhos. Valorize a sua salvação, creia que tudo dará certo.
    Se você é cristão, evangelize, seja no orkut, Messenger ou em qualquer lugar: FALE DE JESUS...
Lembre-se: Você é filho do mesmo Deus quem criou as estrelas. Não há nada que possa parar os planos de Deus na sua vida!
-Eu vou deixar um versículo para vocês, para que todos possam refletir...
"Voltem-se para Deus! Vivam os princípios do amor e da justiça."(Oséias 12.6)
    As vezes estamos com inspiração zero, sem vontade de orar, de lê a bíblia, de fazer coisas que nos edificaria... Tem dias que parece que as pessoas tem coragem para fazer tudo, menos para fazer aquilo que agrada a Deus, e que as edificaria, coisas assim acabam entristecendo o coração de Deus. Coisas assim acabam destruindo a sua vida espiritual. Coisas assim, fazem com que você se sinta lá em baixo, sem contar que parace que tudo despenca sobre a sua cabeça: as notas na escola caem sem nenhuma explicação, os amigos o decepciona, em casa seus pais brigam, parece até que você não vai aguentar!
    É... quando não temos intimidade com Deus, as coisas vão mal, muito mal mesmo, Jesus é a única pessoa que te faz feliz sem te magoar, Jesus é a pessoa mais doce e compreensiva (é claro que ele vai te entender, mais quando você estiver errada, Jesus vai dizer, pois amigos de verdade falam a verdade, para que lá na frente você não se machuque!)
    Mais calma! Eu estou aqui também para falar para você que há uma solução para os seus problemas. Jesus é a unica saída,  a solução: Busque a verdade de Deus na sua vida, tente achar a raiz do seu problema, é coloque em sua cabeça que só Jesus pode te ajudar nas situações mais dificeis da sua vida. Ter um relacionamento com Deus é muito importante, conte para ele o que esta acontecendo com você.
    Muitos acham que só porque estão com Jesus e tem uma aliança com ele, acham que não terão mais problemas e a suas vidas serão um completo mar de rosas, que teoria ignorante! Deus se compromete a esta com você nos momentos bons e ruins, ele vai te ajudar nos momentos de angustia, e nos momentos de alegria, ele te ajudará a passar os momentos difíceis. Confie nele, ele promete te ajudar.

Mais lembre-se: Deus fás a sua parte, mais você também tem que fazer a sua!
Espero ter ajudado você, Beijos!
Diana Fernandes

2 comentários:

  1. Nossa muito edificante seu blog!
    Estou dando um lida geral em tds os posts!(rsrsr
    É verdade,temos que confiar totalmente em Deus e entregarmos nosso corações a Ele para que Ele possa ajusta-lo da maneira certa.Temos que confiar pois o que Deus tem planejado pra nós,nunca se compara ao que nós desejamos,por isso e muito edificante este relacionamento espiritual que temos com Deus,ele nos orienta,nos ama,nos ajuda e nos dá forças para renunciar tudo que venha deste mundo.
    Bjss e Fique com Deus!
    Aguardo a qualquer momento uma visitinha sua
    http://blognaosoudomundonao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz minha querida!!!
      Muito obrigada por tudo! é muito gratificante pra mim poder trabalhar na obra do Senhor, e receber elogios como os seus, de pessoas como você, na qual estamos ligadas no mesmo propósito!
      Andei acessando o seu BLOG! que por sinal é tão abençoado como o meu, muito Lindo mesmo, que Deus continue nos dando sabedoria e dedicacão para cumprir a missão que nos foi concedida!
      Seja bem vinda e vou colocar o seu Blog como um dos meus Parceiros!
      Beijos Flor ;*

      Excluir