segunda-feira, 5 de março de 2012

Amor VERDADEIRO♥

“Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.”  Gênesis 3:3
Devemos ser Fiel aquele que nós deu a Vida !

    Mas se eu conheço um amor verdadeiro que existe, só se for o dEle. É o dEle, que me amou primeiro, não se importando com os meus defeitos, mas na realidade me amou dobrado.  Ele tens me cuidado desde o ventre de minha mãe, tens andado ao meu lado mesmo nos caminhos tortos. Nos dias de angustia se tornou o meu alento. Tornou-se meu grande amigo, nos dias em que me senti sozinho.Tens sido meu fiel companheiro, aonde eu tenho andado sei que Ele estará por perto. Ele me renova me guarda me livra de todo os empecilhos em que a vida me reserva. E quando vejo que estou em um beco sem saída, sempre ouço sua voz firme como um trovão dizendo “Eu estou aqui meu filho, aquiete este coração”. E pronto em um instante o mar revolto, se acalma. Quando vejo que perdi todas as minhas forças em minha jornada, ele me carrega em seu colo. Quando muitos me deixaram por defeitos e erros meus, e por conseqüência me tranquei em meu quarto, surgia como relâmpago aquela voz em meu ouvido dizendo Filho, eu estou aqui, bem pertinho de você, saibas que quando chorou, eu contigo chorei”  E confesso, ouvir a voz dEle em meus ouvidos, serviam como acalento nas horas de dor, me acalmavam, os pesadelos em segundos  haviam se esvaído, como se nunca houvesse existido. 
    Muitas vezes pensei eu, que Ele havia me esquecido, mas na verdade; infelizmente; quem havia se esquecido do outro era eu. Tentei preencher meu coração com coisas fúteis, e acabei esquecendo o meu braço forte. Mas quando me vi sozinho outra vez, como um tapa na cara, lá estava Ele, de braços abertos, me esperando, como se eu não o tivesse rejeitado. E eu corri, corri sem medo; corri sem medo de errar, sabia que estava indo em direção ao meu ponto de paz, corri sabendo que estava correndo para os braços do Pai. Ah! Aquela voz soou como um vento suave a me banhar dizendo “Filho eu não te esqueci, antes de você me amar, eu primeiro te amei, entre muitos que chamei foi você que eu escolhi, nas horas de angustia eu fui seu consolo, fui seu irmão, fui o seu Deus, seu pai e seu amigo” E assim é o nosso ciclo, como um filhote recém desgarrado de sua mãe,só quer encontrar um abrigo em que possas se aninhar, e olha; sem muitos esforços, eu encontrei [..] Eu encontrei o amor verdadeiro, capaz de amar sem esperar receber nada em troca.-
'Eu naquele instante, Encontrei DEUS <3
*Xeriinhoo da Dih!

Nenhum comentário:

Postar um comentário