quinta-feira, 15 de março de 2012

Você está preparado para a volta de Jesus ?

     Muitos de nós ligam sim em amar a Deus. Mas poucos são aqueles que buscam a face do Pai verdadeiramente. Poucos são aqueles que buscam almas ansiosas ao encontro de Deus. E o pior, poucos são aqueles buscam sua salvação.  
      Será que estamos preparados para subir ? Será que estamos preparados para o tal grande dia do julgamento final ? Será que teremos estabilidade suficiente para encarar em nossa frente todas as coisas que fizemos ou pior não fizemos por Deus ? Será ? Será ? Será ?
      Diz na palavra de Deus: ” Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. ” (Mateus 24:10-13)  Está vendo ? Isso é realmente o que está acontecendo nos dias de hoje .  Em preparação é a melhor maneira de se viver (Bem-aventurados aqueles servos, os quais, quando o Senhor vier, achar vigiando! Lucas 12:37a).
       Jesus falou que no grande dia, não admitirá falsos cristãos que só falam que O amam (Mateus 7:21). Não ache suficiente dizer que ama á Deus, pois Ele conhece o seu coração, comece a provar o Seu amor por Ele antes que seja tarde demais. E como se prova o amor por Deus? Obedecendo os Seus mandamentos! (João 14:15).. Analise as suas ações, se Jesus voltasse agora, você subiria para a Glória ou queimaria no fogo do inferno juntamente com o diabo?
       Não esqueça que a única pessoa que tem o poder de se ”jogar” no inferno é você, o diabo não tem nem de longe esse poder, você é o causador da sua própria desgraça! Você é o culpado, lute contra as suas vontades, viva pelo Espírito, abandone os seus pecados, aproveite enquanto ainda há tempo(Isaías 55:6), quando você perceber, pode ser tarde demais. E no Grande dia, não haverá tempo para pedir perdão, sua vida foi longa o suficiente para clamar por Aquele que deu a vida por você..
E aí, você sobe ou desce? 
Este é um pequeno vídeo em forma de desenho, que mostra supostamente como será o arrebatamento! Preparem-se JESUS Breve virá!
"Beijinhos da Dih"

2 comentários:

  1. Muiito forte esse post, as pessoas esquecem que o maior valor do Cristão é a salvação e se preocupam com coisas materiais .
    Que Deus continue te abençoando para fazer post edificante como este.
    Beijos já estou te seguindo aqui no blog
    http://jovememulherdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnt Sua Liindaaa, Muitissímo obrigadaa pelo carinho, eu andeii visitando o seu Blog, que por sinal é muitoo Liindo e edificante, continue na obra do Senhoor que assim como EU, vocÊ colherá bençãos de DEUS, Que Deus abençõe sua vidaaa, e mais uma vez agradeço por seguiir o Blog e já estou seguindo o seu também. Beijokas da Dih <3

      Excluir