sábado, 21 de maio de 2011

Orgulho de Chama-lo de PAI *

A Paz do Senhor Meniinas !!!
Resolvi postar algo que pudesse abençoa-las Muito.
Confiram . . .

PAI, Meu Pai . . .

Esses dias eu estava lendo a Bíblia e me deparei com este versículo:

"Pelo contrário, o Espírito torna vocês filhos de Deus; e pelo poder do Espírito dizemos com fervor a Deus: 'Pai, meu Pai' ". Romanos 8:15.

    Quando eu li este versículo, uma sensação de alegria e paz tomou conta de mim. Essa frasezinha ficou na minha cabeça: "e pelo poder do Espírito dizemos com fervor a Deus: 'Pai, meu Pai' ".
    Pense no seus pais, no amor que eles sentem por você, em tudo que fizeram por você, nas vezes que deixaram de lado o conforto deles para te oferecer o conforto. Isso tudo é muito valioso, não é mesmo?
Deus também te ama muito, criou tudo o que existe para você e deu seu próprio filho, seu único filho, pra te oferecer algo que você não merece: a vida eterna.
    Mas às vezes os nossos pais nos decepcionam, às vezes fazem coisas injustas e erram (mesmo que na minoria das vezes). Eles erram como qualquer ser humano. 
    Deus nunca errou, nunca te abandonou e você pode contar com Ele sempre, porque Ele te ama acima de tudo e quer te receber como sua filha. 
    Quando uma criança é adotada, os pais adotivos assinam documentos. Apenas com esses documentos que o Cicrano é filho de Beltrano e Fulana. Na nossa vida espiritual também é assim. Os documentos são o Espírito Santo que nós recebemos quando aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador e nos tornamos filhos de Deus. É o Espírito que age na nossa vida e mostra às outras pessoas que somos filhos e filhas do Criador. Como diz no versículo:
"O Espírito torna vocês filhos de Deus; e pelo poder do Espírito dizemos com fervor a Deus: 'Pai, meu Pai'".



 Não disperdice a chance de se tornar filha de quem criou as estrelas 

    Uma música é Sempre uma boa maneira de expressar 
    todo o nosso AMOR pelo o nosso PAI.
    "Sempre é tempo para a gente querer transformar nossas vidas, sempre haverá um momento em que mesmo tendo realizado muito queremos poder fazer o que nos dê a sensação de estar renovando. Afinal, quem não se questiona, não se transforma, não se enriquece, não vive novas experiências, não cresce".



Quero viver algo novo
Aline Barros

Pai, já não importa mais o que planejei
O meu desejo, o meu anseio, vou descansar em ti . . .

Pai, ajuda-me a entender o teu querer
Quero parecer contigo, Senhor, molda o meu viver . . .

Quero sonhar os teus sonhos e viver algo novo
Os teus planos, Pai, revela a mim
Quero te seguir . . .

Quero novidade de vida
Quero um novo mover
Vou deixar pra trás o meu querer e vou te seguir.

Que Deus Abençõe !!!
Por: Diana (ll²

Nenhum comentário:

Postar um comentário