terça-feira, 31 de maio de 2011

Afinal, O que é Felicidade ?

   A PAZ DO SENHOR !!! Muitas Vezes nos perguntamos
qual o verdadeiro significado da FELICIDADE !?

    Para muitas pessoas a felicidade está relacionada à uma conta bem gorda no banco, carros importados, festas, farras com os amigos e muito dinheiro.

Mas será que esse é o verdadeiro significado da tão sonhada felicidade ?

    Para alguns, todas essas coisas fúteis são o segredo. Para mim, a felicidade está nas coisas mais simples e até mesmo insignificantes para quem não conhece Deus verdadeiramente. Ele nos presenteou com inúmeras formas para alcançar a felicidade, basta olhar ao seu redor e ver as grandes obras de Deus. Existe coisa mais linda que o pôr-do-sol, olhar para o céu e observaras estrelas, ou a maravilhosa sensação de dormir com o barulho da chuva?

    Só através de Deus alcançaremos a verdadeira felicidade e ao lado da família e dos verdadeiros amigos, tudo fica completo. Quem tem Deus no coração não tem motivos para tristezas, porquê Ele é o dono do amor e da felicidade.
   
Felicidade é ...

Tudo e muito mais... Instantes... Momentos de nossas vidas... É sorrir... É chorar... É viver...
Felicidade é... Sentir tudo que a vida tem a nos oferecer. É sorrir do que nos faz chorar
É sentir o que nos faz sonhar, É esperar um amanhã.

Felicidade é... Estar ao lado de quem nos importa, Ao lado de quem nos traz alegria
Ao lado de quem nos faz esquecer as coisas tristes.

    Felicidade é... Olhar o mar na manhã ensolarada, Brincar com os animais, Olhar um casal que caminha junto, Fazer um castelo na areia desejando tudo de bom para si, Sentir as ondas tocarem nossos pés, Molhar-se com aquela água pura Sentir a natureza.

    Felicidade é... Cantar e contar com os amigos, Ver o luarVer as estrelas, Sentir o céu lindo, com aquele azul profundo, tocar nossa face como um beijo.

    Felicidade é... Não importa, O que de fato é pertinente, são os momentos que nos sentimos os mais
 abençoados, Os momentos em que desejamos nunca mais acabar, Aqueles momentos únicos, Em que algo brota em nossos corações, Um sentimento inefável, Embriagante, Transformador, Gratificante.

    O que importa é que procuremos a cada dia nossa felicidade, Esse bem precioso, Que nunca esqueçamos a sensação de tê-la conosco. E, acima de tudo, apesar dos percalços da vida, esperar um amanhã.
    É o amor sincero, sem culpa, sem mágoa, pleno, puro, É lembrar de um sorriso de uma criança, Da criança que nós fomos E que por vezes esquecemos de ter sido...

    Nunca devemos parar de buscá-la e obtê-la Pois, a vida não possui sentido sem ela Esses momentos sublimes e indescritíveis
Que nos deixam sem palavras, Mas com um misto de sentimentos bons E que nos tornam seres completos
.

"Felicidade é a certeza de Sermos AMADOS apesar de sermos como SOMOS"

* Encontre primeiramente a DEUS que todas as outras coisas serão completadas.

NO AMOR DE CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário