segunda-feira, 4 de julho de 2011

FRIOZINHO !?

    Para não passar frio vale qualquer coisa, se enrolar num cobertor, colocar um casacão pesado, usar meias de lã, pantufas e mesmo usando tanta coisa, quando esta muito frio agente passa frio mesmo. Para levantar da cama no meio da noite para ir banheiro é terrível, para tomar banho é horrível, se você passa o inverno todo com os pés gelados e a ponta do nariz gelada aí vão algumas dicas. 
DICAS
- Para os pés ficarem bem quentinhos, e não gelarem durante a noite use uma bolsa de água quente sobre eles. Ou então se não tiver a bolsa aqueça os pés primeiro depois a meia com o secador de cabelos é infalível. 
- Para levantar da cama já é um sacrilégio imagina tirar o pijama, nem pensar use o pijama mesmo por baixo. Ninguém vai ficar se apegando em detalhes.
- Não deixe sua cama gelada nos dias frios. Use lençol térmico, se você não tiver, esquente a cama com o secador de cabelos ou um ferro de passar.
- Algumas pessoas adoram enforcar o banho nos dias bem frios, para isso não acontecer ligue um aquecedor no banheiro.
- Quando é frio ninguém gosta de levar durante a madrugada para ir ao banheiro porque sentar na tampa do vaso é ruim pelo fato de que a tampa do vaso é muito gelada, para solucionar esse problema, compre os protetores de acento de algodão, eles deixam a tampa do vaso mais quentinha ou se preferir sente em cima das mãos se não quer ter contato com a tampa gelada.
- Para manter os pés quentinhos durante o dia, coloque duas folhas de jornal dobradas do tamanho da palmilha dentro do tênis, isso vai manter os pés bem quentinhos o dia todo.

    E não esqueça do principal, por mais que o FRIO fique intenso, não tenha preguiça de ler a Bíblia, tão pouco orar e agradecer a DEUS por mais um dia.
-Bendito seja Deus, que não rejeita a minha oração nem me falta com a sua misericórdia.
Salmos 66, 20

Fiquem no AMOR do Pai <3
Beijos e Beijos
Diana

Nenhum comentário:

Postar um comentário