terça-feira, 12 de julho de 2011

Não consigo Gostar de Ninguém !

A Paz do Senhor Meniinas !
Visitando o site da CAPRICHO vi esta postagem muito Legal...
Enquanto tem gente que se apaixona a cada semana, outras encontram a maior dificuldade para se entregar ao amor. É o que acontece com a A.:
“Não consigo gostar realmente de um garoto. Fico uma ou duas vezes e logo me canso. Não sei o que fazer!”
Hummm… Já pensou em não ficar com ninguém por um tempo? Porque se não estamos satisfeitas com a maneira que as coisas estão funcionando na nossa vida, temos que fazer alguma mudança na nossa postura, nas nossas atitudes. Não adianta agir da mesma maneira sempre e esperar resultados diferentes.
Corro o risco de parecer careta, mas fico achando que “ficar por ficar” às vezes deixa a vida meio sem graça, justamente porque as chances de virar alguma coisa mais emocionante são pequenas. Não há dúvidas de que é divertido, mas se você está atrás de uma paixão de verdade, esse talvez não seja o melhor caminho.
Acho que pode ser mais produtivo inverter a ordem das coisas. Ao invés de ficar com um garoto para ver se surge algum sentimento dali, espere que o sentimento apareça antes e só depois fique com o gatinho.
E não tenha pressa. Não marque data, nem hora. Em algum momento vai acontecer, não tenha dúvidas. O melhor a fazer é deixar espaço para que isso aconteça e deixar o destino agir.
Meninas, alguma outra dica?.
     Complemento , dizendo que, se você se encontra nesta situação, ORE e peça ao SENHOR uma resposta, busque se distrair com coisas boas, leia a Bíblia converse com DEUS, e não esqueça espere o tempo Dele, no momento certo DEUS vai te enviar um gatinho super fofo para preencher os seus dias de alegria e cumplicidade.
Não se sinta mal vendo suas amigas com namorado enquanto você esta só, Lembre-se DEUS prepara nossos caminhos, e logo logo o seu Príncipe surgirá na sua vida. E quando isso acontecer, não esqueça de agradecer a DEUS.
Beijos e Beijos
Fiquem no AMOR do Pai ;D
Diana Fernandes

2 comentários:

  1. Oi Oi meninas lindas ! Graça e Paz ! Post muito interessante. Já estou seguindo vocês ;D Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo Obrigadaa Flor !!!
      Seja muito beem vinda ao BLOG !
      Que DEUS abençõe sua viidaa!
      Beijoos !

      Excluir