segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Comunhão com DEUS !

Na vida há momentos que TEMEMOS , tememos a propria vida e temos vontade de jogar tudo para o alto!, eu sei bem quão difícil é a dor de uma perda...
Maas saiba que mesmo com tudo AINDA HÁ ESPERANÇA!
Tenha Esperança! ,
O senhor ouve as orações de seus filhos e luta por aqueles que nele descansam e confiam!...

"Responde-me quando clamo ,
Ó Deus que me fazes justiça!
Dá-me alívio da minha angustia;
tem misericórdia de mim
e ouve minha oração..."
(Salmos 4:1)


Para conseguirmos o que tanto desejamos ou aquilo que nos foi perdido também precisamos lançar fora todo o medo e TEMOR, pois o medo significa FALTA DE FÉ , e Deus só precisa que você confie nele para ele agir na sua vida, ele não pode transforma la sem que você acredite e lute por isso !

" No amor não há medo;
ao contrario o perfeito amor expulsa o medo,
Porque o medo supõe castigo.
Aquele que tem medo não está
Aperfeiçoado no amor!..."
(I João 4:18)


Deus também não age na nossa ANSIEDADE ,quando estamos ansiosos é porque ainda não estamos pronto pra receber o que nós desejamos, temos que saber esperar no tempo de Deus e não no nosso tempo , o tempo dele é perfeito, Se estamos muito ansiosos por algo as veses nós corremos o risco de por isso acima de Deus , ai ele fala: Calma filho você ainda não esta preparado espere mais um pouco...

" Lancem sobre ele toda a sua
Ansiedade, por que ele tem cuidado
De vocês! "
(I Pedro 5:7)


Se você está se sentindo só, numa tremenda SOLIDÃO em meio a luta , saiba que o teu Deus está com você ele nunca o abandonara nem o deixara sozinho , antes de você nascer ele te chamou pelo teu nome, e nas palmas da mão dele ele tem te escondido e guardado!

"Escutem-me , vocês ilhas;
ouçam, vocês , nações distantes :
Antes de eu nascer
o senhor me chamou;
Desde o meu nascimento
ele fez da minha boca uma espada afiada,
Na sombra de sua mão ele me escondeu;
ele me tornou uma flecha polida
e escondeu-me na sua aljava.
Ele disse: Você é meu servo
Israel em que mostrarei o meu esplendor!..."
(Isaías 49:1-3)


Não tenha INCERTEZA sobre o seu Deus , sobre aonde você está nem aonde você vai chegar ,pois Deus só realiza se você souber o tamanho e a grandeza de seu Deus, e ele só te dará o que pede se isso não for acabar com os planos dele para a sua vida!, pois você tem que ter certeza que mesmo que todos te abandonem Deus estará la...

"Ainda que me abandonem pai e mãe,
o Senhor me acolherá!..."
(Salmos 27:10)


A FRUSTRAÇÃO é algo muito difícil de lidar , é algo que mais nós doí.
Quando mais almejamos algo , esperamos tanto aquilo que quando não recebemos ou somos decepcionados , é como se o nosso mundo tivesse desmoronando e nada doque sonhamos possa acontecer , mas temos que entender que é na DOR que Deus mais age!, nos ensina , temos que acreditar mesmo com a decepção o nosso Deus é soberano e está no controle de todas as coisas Para tudo a o seu Tempo

Beem!
Temos que aprender a esperar no TEMPO do senhor
E sempre crer que ele é Deus e tudo fará
A vontade dele é perfeita e agradável...
Nada acontece se ele não permitir
Nunca desista e sempre se lembre:

Só Basta ACREDITAR!
Beijos e Beijos 
Diana Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário