segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Momento com DEUS *

- Não sei como agradecer, palavras seriam pouquissimos para expressar a gratidão, pois sei que tamanho é o seu amor pela minha vida, eu tão pecadora, que possuo tantas falhas, logo eu que sou tão imperfeita e mesmo assim tu não desistisse de mim, se hoje passo por tribulações, por lutas que tiram as minhas forças, amanhã estarei sorrindo pois tu não me desamparastes, e sua graça sempre esteve ao meu lado, pedirei hoje pela minha vitória e te agradecerei amanhã por tê-la me concedido, *-* reconheço que sem ti eu nada sou e quero fazer da minha vida as suas vontades! mesmo quando eu não soube reconhecer o valor do teu amor por mim, tu, nunca deixaste de me amar e sei que nunca deixarás. 

Eu te amo Senhor

Diana Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário