quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A Procura de Um NAMORADO !?

    Bom dia, minhas Lindas e Lindos!!! Meus Leitores a quem tanto estimo. O Post de Hoje nada mais é, uma situação pela qual me encontro ! Estou Desesperada, procurando um Companheiro, a espera é tão longa, mas quero um Namorado, quem não deseja ??? A solidão nos consome, é quando percebemos que nos falta algo, uma pessoa ESPECIAL, alguém no qual dividimos segredos, sentimentos, que nos faz suspirar, que nos enche de Alegria e nos faz SORRIR por qualquer motivo.
É sinto muita falta desse Companheirismo, faz bastante tempo que estou Esperando o Tempo de DEUS, mas a cada dia, sei que a minha metade da Laranja esta cada vez mais perto de mim.
MEU FUTURO NAMORADO
    "Caro futuro namorado, sei que você está meio perdido ainda, mais espero que encontre logo o caminho da minha casa, eu tenho um pouco de pressa. Você não precisa ser perfeito, nem o cara mais lindo do mundo, precisa apenas me dar carinho e me fazer feliz, não quero que você deixe de assistir futebol por minha causa, nem quero que você me de os melhores presentes do mundo, eu quero amar seus defeitos e suas qualidades. Sei que um dia iremos nos encontrar e sermos muito felizes, mais enquanto isso não acontece só me resta esperar. Meu futuro namorado espero que você me encontre logo, pois já não aguento mais esperar."  
* Procura-se um Namorado !
    Que saiba cultivar a minha doçura, Que se embrenhe na minha loucura, Que me faça delirar de dia e a noite me encha de fantasias. Procura-se um homem meio criança, Que se envolva na minha dança, Que fuja comigo, Que se esconda no meu abrigo, Que se delicie com as minhas histórias, Que escreva as minhas memórias. Procura-se um homem que me cubra de flores, Que me prometa todos os tipos de amores, Que me entregue às ilusões. Que de joelhos pegue na minha mão e me peça cem vezes perdão por ter demorado tanto tempo pra vir me buscar. Mas ainda assim tenha atendido aos meus lamentos e queira me levar dessa agonia de ter esperado por ele tantas noites e tantos dias .... Que juntos possamos aprender a viver conforme os princípios da LEI cristã, que o evangelho nos complete para sermos um CASAL abençoado pelo Pai.

- Espero que Tenham gostado! Fiquem na PAZ .
Diana Fernandes =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário