terça-feira, 23 de agosto de 2011

Deus Protege seus Filhos *

Minhas queridas e Queridos Leitores !
O Post de Hoje,. é relacionado a vários livramentos que o SENHOR já me deu, 
e tenho certeza que Ele protege seus Filhos !

    Se você é filho do Senhor, não precisa se preocupar com nada. Ele o protege e dá aos Seus anjos ordens a seu respeito, para guia-los pelo seu caminho de PAZ. Graças a Deus, existem anjos que o vigiam continuamente, como o seu anjo da guarda, cujo trabalho é cuidar especificamente de você!
    Você habita sob as sombras do Onipotente. É como se houvesse ao seu redor um campo magnético do Senhor, uma aura.. É como uma luz especial que o protege. Se estiver seguindo o Senhor o melhor que pode, É tentar ajudar a outros, ser uma bênção e não viver egoisticamente, então Ele fará a Sua parte e cuidará de você

    A Bíblia diz que Ele enviará anjos para protegê-lo. Ele desviará todo a seta do inimigo, todo o mal, dando-lhe um cutucãozinho no espírito, no coração ou na mente quando você estiver seguindo numa direção perigosa. Ele fará todo o possível e o impossível para cuidar dos Seus filhos.
    Assim, quando lhe acontecer algo, como Ele às vezes permite por algum motivo, Ele o ajudará a entender o motivo, se buscá-lo através da Palavra ou da Sua voz falando ao seu coração. E depois Ele curará, ajudará e restabelecerá. Como é maravilhoso ser filho de Deus, estar nas Suas mãos e saber que Ele cuida de você a cada momento!
O MEU DEUS, NUNCA DESISTIU DE MIM !

Fiquem na PAZ do Senhor !
Diana Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário