terça-feira, 20 de março de 2012

Bom dia Espirito Santo!

    Bom mesmo é você acordar com o Espirito Santo te dando bom dia, é você acordar sabendo que Ele vai passar o dia todo ao teu lado, te guiando, te capacitando, te abençoando. É você acordar e ver que Deus te ama, e te deu um dia lindo. É você acordar e o Espirito Santo já começar a ministrar em teu coração, te dando palavras de gratidão, de alegria, de motivação. É você acordar e ver que vai valer a pena, mesmo o dia sendo difícil, ou cheios de lutas. Bom mesmo é saber que Deus me ama, e está comigo. Bom mesmo é ter a graça de ser mais um dia o canal de Deus para as pessoas e honrar o nome de Deus com isso. É ter um Pai que mesmo eu errando muito, sempre vai ver só o que eu tenho de bom. Bom mesmo é olhar para as dificuldades de ontem e ver como hoje Deus me fez renovado e mais que vencedor. Bom mesmo é servir ao Deus de novidades que a cada instante está pronto para me surpreender e ser surpreendido. Ah, é muito bom ser de Deus, ser de Cristo. O dia fica muito melhor quando agente começa percebendo a grandezas e a bondade de Deus. Como é bom passar o dia na presença do nosso Deus.
"Espero que vocês sintam, a cada manhã, a presença do Espirito santo" E não esqueçam de agradecer pois a cada novo dia DEUS esta te dando a oportunidade de tentar outra vez, Desperta Jovem e alegre-se na sua Mocidade!!!
'Beijinhos da Dih' <3

4 comentários:

  1. Nossa é a melhor coisa acordar e começar o dia orando e recebendo fortalecimento do Espirito Santo.
    Eu faço isso todo dia,quando acordo e a primeira coisa e falar com Deus, começo o meu dia muito bem :)
    Beijos e Deus abençoe você
    http://jovememulherdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Florzinhaa! Com certeza, a cada dia Deus nos da uma nova oportunidade pra tentarmos de novo, muito obrigada por estar sempre por aqui! Vou orar por você, que DEUS te abençõe, cada coisa que fazemos pra DEUS, sempre iremos receber algo das mãos dele, do nosso PAI, o que você planta hoje, colherá bons frutos amanhã. Beijokas da Dih sz ...!

      Excluir
  2. Bom dia Diana Fernandes,

    Meu nome é Maria Cléa Camargo e acabo de colocar na página principal do meu FaceBook, a imagem e mensagem acima... BOM DIA ESPÍRITO SANTO. Achei linda!!! Hoje de manhã, após fazer a minha oração, procurava eu uma imagem no Google com esse mesmo título, quando entrei no seu blog. Foi Ele que me guiou até aqui, para podermos compartilhar um pouco do que temos em comum no Pai. Poderíamos ser amigas? Pode adicionar o meu blog? Tenha um dia muito feliz com o Espírito Santo, nosso Grande Companheiro de todas as horas e momentos.
    Grata pela atenção, Cléa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee Cléaa , seja bem vinda! Fico muito FELIZ em ter te ajudado, que DEUS abençõe sua vida sempre !!! Beijooos

      Excluir