sexta-feira, 13 de maio de 2011

"Buscando a PAZ e deixando o CASTIGO nas mãos de Deus"

A Paz do Senhor Meniinas !!!
Mais um Post Muito Legall .
É tempo de Buscarmos a PAZ!
Espero que Gostem e que DEUS Abençõe.
    A Sabedoria popular diz que é melhor um mal acordo do que uma boa briga. E, diga-se de passagem, em muitos momentos, a sabedoria popular reflete o que aprendemos na Bíblia.
    "Boas Brigas", de modo geral, são motivadas por um sentimento extremamente humano chamado de RAIVA. E a raiva humana não é bem vista aos olhos de Deus. Ao contrário, a Bíblia é clara: "Nosso Deus é um Deus de Paz"
    Em meio aos problemas diários, ás vezes nos percebemos tomadas por sentimentos nada cristãos, não é mesmo? Mais comum ainda: Tendemos a partir para uma solução litígiosa.
    Por exemplo, ao saber que alguém esta fazendo ou falando algo para nos prejudicar, nossa reação mais imediata é o revide. Assim com Davi, ficamos indignadas com o que esta acontecendo e sentimos uma necessidade quase incontrolável de dar o troco. Será que esse troco é um sentimento de Deus? Será que é assim que o Senhor quer que nos comportemos? Certamente não.
    Em Romanos 12.19, aprendemos: "(...) Nunca se vinguem de ninguém (...) deixem que seja Deus quem dê o castigo. (...) Eu me vingarei, eu acertarei contas com eles, diz o Senhor".
    Nosso papel como Filhas de Deus é buscar sempre soluções pacificadoras. Se alguém faz algo que lhe prejudica, converse com essa pessoa, demonstre sua insatisfação com o ocorrido, peça que a situação seja desfeita ou, até mesmo, uma retratação. Mas deixe que o Senhor Deus trate o coração de quem a prejudicou.
Reflitam Meniinas Deixe Deus agir e tomar as rédeas da situação,
Ele será quem vai castiga-lo não você!
Antes de Dormir não Esqueçam de Orar e pedir ao Pai Obrigado
por tudo,mas Lembre-se se for pedir algo tem que ter fé e acreditar
"Deus não tarda e não falha"
Por: Diana Fernandes

2 comentários:

  1. siim.. ótimoo post,
    maass não devemoos esquecer a continuaçãao do versículo..
    Tende o mesmo sentimento um para com os outros; em lugar de serdes ORGULHOSOS, condescendei com o que é humilde; não sejais sábio aos vossos próprios olhos. Não tornei a ninguém mal por mal; esforçai-vos por fazer o bem perante todos os homens; SE POSSÍVEL QUANDO DEPENDERDES DE VÓS, TENDE PAZ COM TODOS OS HOMENS;
    um bjo.. e que DEUS continue abençoando este lugarzinho aki, e tbm aa dona destaa obra.!
    um abraçoo'fica com DEUS :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falouu e disse sua Liindaaa!
      Que DEUS abençõe sua vidinhaa!
      Beijokas *-*

      Excluir