terça-feira, 26 de abril de 2011

Momento de Adoração !

Paz do Senhor Meniinas !
Aqui mais um Post ! Esperoo que Gostem !


- Muitos vão Olhar uma PRINCESA, acha-la diferente, mas não vão se aproximar, porque só um autêntico Princípe poderá ter a Mão da filha do REI.


Te Amo Senhor  

Onde eu parti, você começa
Tento medir a profundeza do céu, é o que parece
Imagino o repouso do sol e da areia e é aí que eu estou
Imagino como é saber que eu nunca estou só

Você é cada respirar, cada pensamento
Cada som, você é o teto, você é o chão
Você está no meu coração, nos meus olhos, nos meus sonhos
Você está sempre comigo

Eu posso descansar no calor de tuas palavras
Você não é desta terra, você é amor, você é serenidade
E você permanece comigo, onde quer que eu for
Eu o encontro, pois você está dentro de mim

Na lua, nas estrelas, na luz e na escuridão
Na água e na lama, no espelho vejo você primeiro
Na chuva , no vento, em volta e dentro de mim
Onde eu parti, você começa



Sempre me Refugío na tua palavra . . .
Pois Falou-me :


Filha !  O meu desejo é que, só de olhar em meus olhos, saíbas o que penso e para onde quero te conduzir. Eu a levarei a verdadeira vida.
     Muitos só se deixam conduzir sobre uma mão pesada, como animais que precisam de freios e cabrestos. Mas para ti, filha, reservo o meu olhar, cheio de AMOR, carinho e graça.
     O meu amor te protegerá enquanto passarás segura onde outros tropeçaram, Olha pra mim, e deixa-me guiá-la.
Salmos (32:08-10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário