segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quando o Tempo de Deus não é o meu TEMPO !

         Sara tinha uma resposta  a que Esperar, esta promessa foi confirmada por Deus ao Longo da sua existência.
         Mesmo tendo a promessa não soube esperar o Tempo e a forma prevista por DEUS para cumpri-la, tentando antecipar o comprimento ao seu modo.
         O Resultado de sua pressa foi a geração de muitos conflitos na Familia. Deus cumpriu a promessa na forma e no tempo que havia previsto.
         Mesmo depois do nascimento de ISAQUE, as consequências da antecipação de SARA permaneceram. É preciso não só crer nas promessas de DEUS, mas também aguardar que ele as cumpra a seu modo.
         A ansiedade é o grande inimigo do sucesso na espera do cumprimento da promessa, pois pode levar a precipitações. O antídoto para não se deixar guiar pela ansiedade é a dependência contínua de DEUS.
         Porque esse dia não chega Logo ?
Não andes anciosa por coisa alguma, mas em tudo pela oração e súplicas , e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.  Filipenses (04:06)
         Deus, sei que o Senhor faz tudo no momento certo, mas é tão dificil esperar quando uma coisa é muito importante! Me ajude a ter paciência, a esperar com confiança de que o senhor vai fazer o que é melhor e no seu tempo. É dificil colocar em prática o que o apostolo Paulo nos ensina. 
O senhor me ajudaa ??


         Por isso Meniinas Devemos Esperar o tempo Certo, pois Deus tem planos na vida de cada um de nós, e que tudo irá se cumprir conforme o seu Tempo
não só em momentos dificieis mais em todos os Momentos Devemos orar e Agradecer por todas as coisas, pois VOCÊ é um Escolido e sua vitória não acaba aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário