quinta-feira, 28 de abril de 2011

O Poder de Nossas Escolhas. . .

A Paz do Senhor Meniinas !!!
Hoje Resolvi fazer um Post Sobre Escolhas !
Espero que Gostem . Que Deus Abençõe A Todos .

   As Escolhas são Dificieis, coisas ruins não são o pior que pode nos acontecer. O que de pior pode nos acontecer é Nada. Uma vida fácil nada nos ensina. No fim, é o que aprendemos o que importa: é o que aprendemos e como nos desenvolvemos.
    Traçamos nossa vida pelo poder de nossas Escolhas. Quando nossas escolhas são feitas passivamente, quando não somos nós mesmos que traçamos nossas vidas, nos sentimos frustados.
   Uma pequena mudança hoje pode acarrentar-nos um amanhar profundamente diferente. São grandes as recompensas para aqueles que tem a coragem de mudar, mas essas recompensas acham-se ocultas pelo tempo. Geramos nossos próprios meios. Obtemos exatamente aquilo pelo o que lutamos. Somos responsáveis pela vida que só próprio criamos. 
    Quem terá a culpa, a quem cabe o louvor, se não a nós mesmo ? Quem pode mudar nossas vidas, a qualquer tempo, se não nós mesmo ?
Deus sabe que isso é verdade .
    Talvéz você pense que esta deixando de viver muitas coisas, mas talvez você não esteja.
    Você pode nem acreditar, Mas neste exato momento existe alguém que queria estar exatamente no teu Lugar.
    Tudo bem, Talvez você não tenha a Familia perfeita ou o emprego dos seus sonhos. O lugar que você vive pode não ser o melhor lugar do mundo. Talvez você nunca tenha feito algo que realmente quiz, ou que fosse significante, mas Lembre-se: Você sempre pode mudar isso. É uma questão de Escolha e toda escolha demanda sabedoria.
    Muitos dos problemas familiares não são, necessariamente, um problema familiar, mas um problema de sabedoria. Às vezes falta tato e maturidade para lidar com determinadas situações.
    Muito do sentimento vazio que porventura te assalta também é uma questão de sabedoria: falta dissernimento e reconhencer o bem que há em teu estado e, acredite, você ama o lugar em que vive, por mais que isto não pareça verdade.
    Aquele desejo enorme de voar até tanto o céu, tanto ar, também é mais um problema de dissernimento: Você pode voar não há correntes amarrando teus pés.
- "Neste momento alguém precisa de Você , mais do que você precisa de alguém".

A Maior Escolha foi a de Deus .

"Porque Deus amou o Mundo de tal Maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer , não pereça, mas tenha a vida Eterna". João (03:16).
Pra que Exemplo maior de Escolhas como esse ?

  Vasculhando o You Tube encontrei um Vídeo muito Liindo !
Tão Emocionante que cheguei a escorrer lágrimas dos meus Olhos, as escolhas são dificieis mas todas elas nos levam há algum caminho, dessa forma antes de tomar qualquer decisão, devemos orar e pedir que o Senhor nos guie para fazer a escolha correta.
  Voltando ao Vídeo:
- O Vídeo mostra a Historia de Um Homem que teve de Escolher entre a vida do filho e a de centenas de pessoas dentro de um trêm, o vídeo mostra o Amor incomparável que Deus tem por Nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário