quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cadê o Princípe do Cavalo Branco ???

Paz do Senhor Meniinas !!!
        Este é mais um Post Muito Interessante que Encontrei no Blog NMM publicado por Fernando Ortega,
Esse Temaa é uma de muitas Perguntas que todas nós mulheres nos fazemos.
Leiiam e Comentem . Que Deus abençõe Vocês .

E ae Povo . . .
Hoje Resolvi postar sobre algo muito interessante . . . Hehehe . Muitos crentes inventam moda na hora de escolher seu conjugue. 
Inventam histórias parecidas com a de contos de fadas !
Por exemplo eu já ouvi coisas como:

"Deus me falou que é aquele Menino".
"Senti de Deus que esse é o menino que Ele separou pra mim". "Tive um sonho casando com aquela irmã ( nossa essa é campeã )".

Pelo Amor de Jesus, Meniinas e Meniinos, não espiritualizem essas coisas!!!
É claaaaroo que acredito que Deus pode revelar essas coisas mas, em 99,98 % das vezes, a Escolha é Racional.
     Como assim racional??? Simples! é uma escolha nossa! Não é um anjo que desse e diz: "Assim diz o Senhor: Agraciada és tu entre todas as mulheres! Eis que o Senhor todo poderoso separou para você o irmão gumercindo . . . "
     Até porque se "a pessoa indicada pelo anjo (sonho, visão, ou sei lá o que...")* for feia, desajeitada, estranha, (etc) com certeza você dirá: " Tá amarrado!!! Tá amarrado!!! Isso não é de Deus!!!"
     Agora se for uma pessoa Linda, cheirosa, romântica, engraçada, fiel, ungida, cheia de graça . . .
     Opa, pera ai, tô descrevendo a Fran!!! mais em fim, se for uma pessoa assim, você dirá: " Aleluiaaas" Isso é de DEUS ! Testificoou em meu coração()!"
     Certa vez uma irmã da igreja veio e me disse:
-Fernando, Estou sonhando há várias noites com você casando com a minha prima.
-Ah é ?
-Sim! eu queria Saber se isso era de Deus. . .
Como eu já tinha sido alvo de outro sonho de uma outra irmã, então respondi:
-Humm . . . senta aee . . .
     Então comecei a explicar toda a minha visão sobre namoro. Tadinha, ouviu muito Tempo!

         Irmãs e irmãos, varões e varoas, queridos e queridas, cheirosos e cheirosas…….. não espiritualizem isso! Vc já participou de uma excursão com a escola? A noite anterior foi dificil de dormir e até sonhou q estava no local da viagem? Pois então! Qndo ansiamos uma coisa ou a desejamos muito, acabamos sonhando com essa bendita coisa! É assim tb até com os problemas!
     Antes de vc pensar: “Ai meu DEUS, ele não acredita q DEUS pode falar essas coisas….”
Caaaaaaalma! Não disse isso! No inicio falei q acredito mas, a escolha é racional! DEUS entra na história pra te ajudar na escolha! Acontece q somos preguiçoso e acomodados e queremos deixar o trabalho todo pra DEUS! Acaba se tornando em uma falsa espiritualidade.
     Isso é um paradigma q temos na igreja. Acabamos querendo ser mais espirituais q JESUS!!  Ou seja, queremos espiritualizar coisas q tem q ser trabalhadas simplesmente no racional.
     Já falei sobre o processo de escolha em um outro post e volto a dizer: “DEUS nos auxilia na escolha mas, quem escolhe somos nós! A escolha é racional não emocional!”
     Uma das desculpas para essa preguiça é dizer: “Ah! DEUS conhece o q eu gosto então me trará o q for bom pra mim.” ELE tb sabe q vc precisa comer e nem por isso ele vai colocar a comida na sua boca!
casalRESUMÃO: Espero q vc não fique bravo(a) comigo. O q estou tentando dizer é q somos nós é q escolhemos, não DEUS, ELE nos orienta na escolha mas, quem decide “somo nózis”!!! Repito q pode acontecer mas, muito mais fácil de nós escolhermos sob a direção de DEUS. Por isso meu querido leitor, não fique de braços cruzados achando q vai aparecer alguém. Isso pode até acontecer, MAS vc terá q valiar a pessoa (racionalmente). Se não for assim, então vc terá q orar e procurar uma ovelinha q te ajudará a adorar a DEUS (pois esse é o propósito!).
     Talvez alguns estejam com o mesmo sentimento qndo descobriram q Papai Noel não existia!
O q? Vc achava q existia?? Ops…. hehe…. desculpe…. ele existe sim! Está no coração de cada criança… não pera ai!! …. Não precisa chorar não….
(Alguém ae, rápido!!! Chamem o pai dessa criança!!!!!!!!!!!!!)

Um comentário: